Matthijs de Ligt concorda com Ruben Amorim: «Se continuarmos neste caminho temos grandes hipóteses de melhorar»

- Advertisement -

Matthijs de Ligt analisou a derrota do Manchester United no duelo contra o Arsenal. Defesa apontou necessidade de melhorar.

Matthijs de Ligt foi um dos jogadores do Manchester United a analisar a derrota sofrida contra o Arsenal na Premier League (2-0). Defesa apontou caminho a fazer para melhorar.

«Como disse o treinador, se continuarmos neste caminho temos grandes hipóteses de melhorar. É isso que estamos a fazer. Ainda não é perfeito. Há muito a melhorar e os jogadores têm de se habituar ao sistema, mas vemos alguns aspetos positivos», referiu Matthijs de Ligt após o jogo.

Recorda AQUI as declarações de Ruben Amorim no final do encontro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga erra na saída de bola e concede primeiro golo da eliminatória frente ao Ferencváros

O Ferencváros marcou o primeiro golo da eliminatória frente ao Braga aos 33 minutos, com um golo apontado por Gabi Kanichowsky.

João Moutinho perto de ultrapassar Xavi Hernández na lista de jogadores com mais presenças em competições europeias

Com a titularidade no Ferencváros x Braga, João Moutinho alinha no 171.º jogo em competições europeias, perto de ultrapassar Xavi Hernández (173) no sexto lugar.

Francesco Farioli elogia exibição de 2 jogadores do FC Porto e destaca dificuldades: «Foi a primeira vez que vi o Alberto ter dificuldades no...

Francesco Farioli reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.

Pablo Rosario mostra orgulho no FC Porto: «Jogámos 3 jogos grandes fora de casa de seguida e fizemos esta exibição aqui»

Pablo Rosario reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Pepê garante que eliminatória não está fechada e avisa: «O Estugarda demonstrou que tem uma qualidade absurda»

Pepê reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.

Thiago Silva é o jogador de campo mais velho de sempre a estrear-se na Europa League

Na vitória do FC Porto em Estugarda, Thiago Silva, com 41 anos, tornou-se o jogador de campo mais velho de sempre a estrear-se na Europa League.

Rodrigo Mora elogia Zaidu e admite vontade em vencer a Europa League: «O meu sonho é ser campeão aqui»

Rodrigo Mora reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.