Mauricio Pochettino aponta falha na construção do plantel do Chelsea e traça perfil de reforço no verão

- Advertisement -

Mauricio Pochettino quer um reforço específico para o Chelsea. O técnico dos blues quer um jogador capaz de bater bolas paradas.

Mauricio Pochettino apontou uma grande lacuna no plantel do Chelsea: a ausência de um jogador capaz de bater bolas paradas. O técnico garantiu que Ben Chilwell não é o indicado para a função e deu o exemplo do West Ham.

«Não temos um especialista e estamos a falar em tentar encontrar um bom especialista para a próxima época. Veja-se o West Ham com o Ward-Prowse. Se acrescentarmos um jogador como ele, aumentamos a percentagem de bolas paradas com sucesso», vincou Mauricio Pochettino.

O Chelsea está a realizar mais uma temporada abaixo das expectativas. Neste momento, à 22ª jornada, o Chelsea é 10º lugar na Premier League com apenas 31 pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede: «Benfica e Sporting estão a aprender um com o outro. Isso é magnifico no desporto»

Cassiano Klein respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois da vitória do Benfica sobre o Sporting por 4-3.

Nuno Dias responde ao Bola na Rede: «Há pequenos pormenores individuais que cada um pode melhorar. É um palmo à frente, um centímetro ou...

Nuno Dias esteve presente na sala de imprensa depois da derrota do Sporting frente ao Benfica para a Champions League de Futsal.

Já é conhecido o tempo de paragem estimado de Anderson Talisca

Anderson Talisca terá uma paragem estimada de três semanas, depois de se ter lesionado no último jogo do Fenerbahçe.

Real Madrid chamou ao treino jogador que está indisponível para o duelo contra o Benfica

Apesar da presença no treino do Real Madrid, Rodrygo não jogará contra o Benfica. Extremo brasileiro está castigado.

PUB

Mais Artigos Populares

André Lima e o caso Prestianni: «Há os que esperam que seja feita justiça, seja o jogador culpado ou não. Estou nestes últimos»

André Lima, antigo jogador de futsal do Benfica, falou sobre a situação a envolver Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior.

Real Madrid com 4 baixas no último treino antes do jogo contra o Benfica na Champions League

O Real Madrid treinou esta terça-feira em Valdebebas. Merengues com quatro baixas por lesão na antecâmara do duelo diante do Benfica.

Javi García comenta caso Prestianni-Vinícius Júnior e diz: «Estamos todos mais consciencializados sobre o tema»

Javi García comentou polémica a envolver Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni. Benfica volta a encontrar Real Madrid.