Mauricio Pochettino já reagiu ao empate diante do Manchester City: «Estou muito feliz, gosto da forma como lutámos»

Mauricio Pochettino elogiou a prestação do Chelsea diante do Manchester City. O técnico dos blues espera levar espírito da equipa para final da Taça da Liga.

Depois de empatar a uma bola diante do Manchester City, Mauricio Pochettino deixou elogios à prestação da equipa. Blues estiveram a vencer até aos 83 minutos de jogo.

«Estou muito feliz, gosto da forma como lutámos. Temos de sentir que é possível vencer o Liverpool na final da Taça da Liga. Vamos jogar contra a segunda melhor equipa do mundo e penso que a crença é o mais importante», afirmou Mauricio Pochettino depois do final do encontro.

Mauricio Pochettino deixou ainda rasgados elogios a Raheem Sterling, marcador do golo dos blues.

«O golo foi importante. Ele precisa de marcar para se sentir confiante. E trabalhou muito para a equipa. Defendeu bem. Esteve sempre na posição certa para ajudar a equipa», vincou Mauricio Pochettino.

O Chelsea volta a entrar em campo no próximo domingo, dia 25 de fevereiro, para a final da Taça da Liga diante do Liverpool.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo candidato à presidência do Benfica declara apoio a Rui Costa: «Voto por decisão racional»

Bruno Costa Carvalho revelou que vai votar em Rui Costa. O antigo candidato às eleições do Benfica justificou a sua opção nas redes sociais.

Nemanja Matic diz que assinou pela AS Roma devido a José Mourinho e atira: «Merecia mais respeito»

Nemanja Matic explicou finalmente os motivos que o levaram a deixar a AS Roma. O médio sérvio revelou ainda que assinou pelo clube italiano devido a José Mourinho.

Lenda da Juventus deixa elogios para Francisco Conceição

Alessandro Del Piero deixou elogios para Francisco Conceição. A lenda da Juventus falou do momento da equipa italiana.

Manuel Fernandes imortalizado em Sarilhos Pequenos

A pequena aldeia de Sarilhos Pequenos homenageou o eterno camisola 9 do Sporting, Manuel Fernandes, ao atribuir o seu nome a uma das ruas da terra onde nasceu.

PUB

Mais Artigos Populares

Internacional inglês do Manchester City revela que ponderou acabar a carreira:«Estava farto de ser tão profissional»

John Stones confessou que chegou a pensar em abandonar o futebol durante na época passada, devido às sucessivas lesões que o afastaram dos relvados.

Mundial de Sub-20: já estão definidos os oitavos de final

O Mundial de Sub-20, que decorre até dia 19 de outubro, vai entrar agora na fase a eliminar a já foi definida a chave do torneio.

Benfica muito perto de pagar mais 12 milhões de euros por Enzo Barrenechea

Enzo Barrenechea está a um jogo de se tornar jogador do Benfica em definitivo. Águias terão de pagar mais 12 milhões de euros.