📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mauricio Pochettino responde aos adeptos do Chelsea: «Os desempenhos foram muito bons»

- Advertisement -

Mauricio Pochettino continua a atravessar problemas na sua primeira temporada no Chelsea. O técnico argentino reagiu agora às críticas dos adeptos dos blues.

Mauricio Pochettino voltou a falar sobre as críticas dos adeptos do Chelsea. O técnico argentino reagiu às críticas e assobios dos adeptos do Chelsea e defendeu a sua equipa:

«Penso que os desempenhos foram muito bons… [É essa a minha mensagem]. Se os fãs quiserem ouvir, ótimo. Se não, o que é que eu posso fazer? Eles vão continuar a vaiar. Estou a dar o meu melhor a esta equipa…», afirmou.

O técnico argentino voltou a dirigir-se aos adeptos do Chelsea:

«Mas não podemos culpar os adeptos. Eles precisam de mostrar a sua frustração. Prefiro que seja através de mim e não da equipa. Os jogadores têm de se sentir apoiados pelos adeptos e, para ser sincero, prefiro ser eu a levar com as culpas e deixar os jogadores à vontade em campo. Não me interessa. Sou forte, tenho 52 anos», rematou.

O Chelsea está no 11.º lugar da Premier League e nos quartos de final da Taça de Inglaterra. Na Taça da Liga perdeu na final frente ao Liverpool.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal a um desaire de igualar a maior série de jogos consecutivos sem vencer com Roberto Martínez

Portugal perdeu por 2-0 com a Irlanda. Seleção nacional numa sequência de dois jogos consecutivos sem vencer.

Ao jogo 260 em todos os escalões: Cristiano Ronaldo expulso pela 1ª vez com a camisola de Portugal

Portugal perdeu por 2-0 com a Irlanda. Cristiano Ronaldo foi expulso no jogo pela primeira vez com a camisola nacional.

Dia pesado para Roberto Martínez: derrota contra a Irlanda é a primeira do treinador em fases de apuramento com Portugal

Portugal perdeu por 2-0 com a Irlanda. Esta foi a primeira derrota de Roberto Martínez em fases de qualificação com a seleção portuguesa.

Chelsea e Bayern Munique de olho em jogador do AC Milan

Mike Maignan, guarda-redes do AC Milan, pode mudar de clube já este verão, com contrato perto do fim. Chelsea e Bayern Munique estão interessados na contratação.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal tem baixa de peso confirmada para o jogo decisivo contra a Arménia rumo ao Mundial 2026

Portugal perdeu por 2-0 com a Irlanda. No jogo decisivo, diante da Arménia, Cristiano Ronaldo ficará fora das opções.

Roberto Martínez contesta expulsão de Cristiano Ronaldo: «Teve azar na consideração do VAR e do árbitro»

Roberto Martínez analisou a derrota de Portugal na Irlanda. Decisões do apuramento para o Mundial 2026 adiadas para a última jornada.

Rúben Dias depois da derrota na Irlanda: «A minha ideia é que tivemos muitas oportunidades de golo»

Rúben Dias analisou a derrota de Portugal na Irlanda. Decisões do apuramento para o Mundial 2026 adiadas para a última jornada.