Maurizio Sarri revela maior arrependimento na carreira e lança futuro: «Gostava de voltar à Premier League»

- Advertisement -

Maurizio Sarri concedeu uma entrevista ao jornal The Sun. O treinador italiano garantiu que pretende regressar à Premier League.

Maurizio Sarri foi entrevistado pelo jornal The Sun. O treinador italiano confessou o arrependimento por, em 2019, ter decidido deixar o Chelsea e regressar a Itália para jogar na Juventus.

«Podia ter ficado no Chelsea. Eu queria voltar para Itália porque a situação no Chelsea não era fácil. Nesse período, Abramovich não estava autorizado a ir a Inglaterra. Só o vi em jogos no estrangeiro. Tínhamos algumas chamadas telefónicas, mas não com muita frequência. Não havia um diretor desportivo, pelo que a situação não era muito clara. Por isso, quis voltar para Itália, mas foi um erro», frisou Maurizio Sarri.

«Teria sido melhor ficar lá. Estava um pouco preocupado com a situação do Chelsea, com a situação dentro do clube. Não estava claro. Mas gostava de voltar a trabalhar na Premier League», destacou o técnico.

Maurizio Sarri está sem clube desde que deixou a Lazio na reta final da época passada. O técnico foi recentemente associado ao Everton.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rumo à qualificação atencipada já em outubro | Portugal x Irlanda

O jogo será importante, uma vez que Portugal pode matematicamente se qualificar para o Campeonato do Mundo já em outubro

Atlético Madrid pondera contratar antigo avançado do Barcelona no verão de 2026

Ansu Fati está a chamar a atenção dos dirigentes do Atlético Madrid, depois do bom arranque de temporada no AS Mónaco.

Selecionador da Ucrânia comenta lesão de Georgiy Sudakov e revela: «Percebi que estava com muitas dores»

Serhiy Rebrov comentou a saída de Georgiy Sudakov por lesão, após a vitória da Ucrânia sobre a Islândia por 5-3.

Presidente da Liga Portugal abre porta a bebidas alcoólicas nos estádios: «O que importa é garantir segurança adequada»

Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, abordou temas como o combate à pirataria, os direitos audiovisuais e as bebidas alcoólicas nos estádios.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto deve contratar mais um defesa-central em janeiro e já está definido o perfil

O FC Porto deve avançar para a contratação de mais um defesa-central em janeiro. O novo jogador será jovem e com margem de progressão.

Fafe recebe e vence confortavelmente o Amarante para a Liga 3

O Fafe venceu o Amarante por 3-0, esta sexta-feira, num jogo a contar para a quinta jornada da série A da Liga 3.

Ucrânia vence Islândia em jogo de 8 golos e Georgiy Sudakov sai lesionado: Eis os resultados dos jogos da Qualificação para o Mundial 2026

A Ucrânia deslocou-se à Islândia e venceu por 5-3, em jogo de Qualificação para o Mundial 2026. Georgiy Sudakov saiu lesionado ainda na primeira parte.