Maurizio Sarri revela maior arrependimento na carreira e lança futuro: «Gostava de voltar à Premier League»

Maurizio Sarri concedeu uma entrevista ao jornal The Sun. O treinador italiano garantiu que pretende regressar à Premier League.

Maurizio Sarri foi entrevistado pelo jornal The Sun. O treinador italiano confessou o arrependimento por, em 2019, ter decidido deixar o Chelsea e regressar a Itália para jogar na Juventus.

«Podia ter ficado no Chelsea. Eu queria voltar para Itália porque a situação no Chelsea não era fácil. Nesse período, Abramovich não estava autorizado a ir a Inglaterra. Só o vi em jogos no estrangeiro. Tínhamos algumas chamadas telefónicas, mas não com muita frequência. Não havia um diretor desportivo, pelo que a situação não era muito clara. Por isso, quis voltar para Itália, mas foi um erro», frisou Maurizio Sarri.

«Teria sido melhor ficar lá. Estava um pouco preocupado com a situação do Chelsea, com a situação dentro do clube. Não estava claro. Mas gostava de voltar a trabalhar na Premier League», destacou o técnico.

Maurizio Sarri está sem clube desde que deixou a Lazio na reta final da época passada. O técnico foi recentemente associado ao Everton.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Os 5 melhores jogadores da Primeira Liga 2025/26

A Primeira Liga 2025/26 arrancou no último fim de semana, e o desequilíbrio entre equipas voltou a ficar evidente.

RB Leipzig esquece Fábio Silva e fecha antigo alvo do Sporting para o ataque

O RB Leipzig garantiu a contratação de Rômulo Cardoso. O avançado brasileiro vai render um total de 25 milhões de euros ao Goztepe.

Eis o ranking da UEFA após a vitória do Benfica frente ao Nice na Champions League

Portugal continua no sétimo lugar do ranking da UEFA. No total, após o triunfo do Benfica, já foram somados 2500 pontos.

Kerem Akturkoglu não pode defrontar Benfica no playoff caso seja transferido para o Fenerbahçe

Kerem Akturkoglu não vai poder ser utilizado pelo Fenerbahçe frente ao Benfica, caso seja transferido para o clube turco, a tempo dos jogos dos playoffs.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage responde ao Bola na Rede: «O que sinto e vejo é que há uma vontade dos jogadores em continuarem a jogar o...

Bruno Lage marcou presença na sala de imprensa depois da vitoria do Benfica contra o Nice por duas bolas a zero.

Fredrik Aursnes: «Talvez joguei o meu melhor futebol no Benfica no lado»

Fredrik Aursnes já reagiu ao encontro entre o Benfica e o Nice, relativo à terceira pré-eliminatória da Champions League.

Já estão definidos todos os jogos do playoff da Champions League

Já estão concluídos os jogos da 3.ª pré-eliminatória da Champions League. Chave do playoff da prova já está definida.