📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Max Eberl confirma renovação para breve no Bayern Munique: «Falta assinar»

- Advertisement -

O diretor do futebol do Bayern Munique, Max Eberl, confirmou que Leroy Sané está próximo de renovar contrato com o clube alemão.

Max Eberl confirmou que Leroy Sané está perto de renovar com o Bayern Munique. O diretor do futebol do clube alemão confirmou que as notícias que colocam o avançado como estando perto de prolongar o vínculo com o emblema germânico são verdades:

«Estamos em conversações positivas e construtivas, mas ainda falta a assinatura. Ainda não chegámos a esse ponto. Gostaríamos de o fazer, tal como Leroy – agora só precisamos de chegar a um acordo», afirmou o diretor do futebol do clube alemão.

Leroy Sané, que chegou a ser apontado ao Galatasaray, está a cumprir a quinta época no clube alemão. Nesta temporada conta com 13 golos e cinco assistências em 43 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Flamengo não está para brincadeiras e quer mais títulos: brasileiros oferecem 25 milhões de euros por avançado da Serie A

O Flamengo está preparado para oferecer 25 milhões de euros para garantir a contratação de Taty Castellanos, jogador da Lazio.

Real Madrid não renova com defesa e jogador vai sair em 2026

David Alaba prepara-se para deixar o Real Madrid no final do seu contrato. O jogador passará a ficar livre no mercado.

Sporting: lateral esquerdo tem abordagens de Espanha para sair já em janeiro

David Moreira pode deixar o Sporting no mercado de janeiro. O lateral esquerdo soma interessados em Espanha, tanto na La Liga como na La Liga 2.

Pouca margem de negociação: Bayer Leverkusen define preço de Alejandro Grimaldo

O Bayer Leverkusen tem pouco interesse em perder Alejandro Grimaldo neste mercado de transferências de inverno, mas podem chegar ofertas.

PUB

Mais Artigos Populares

City Football Group retira investimento de uma das suas equipas

O City Football Group emitiu um comunicado a referir que o Mumbai City deixou de pertencer ao grupo de emblemas que tutela.

Al Hilal vence Al Khaleej e aproxima-se da liderança da Liga Saudita

O Al Hilal recebeu e venceu o Al Khaleej por três bolas a duas durante esta sexta-feira, num encontro da 11.ª jornada da Liga Saudita.

Benfica prepara jogo frente ao Braga: eis a hora (nada habitual) na qual José Mourinho falará com a imprensa

O Benfica treinou durante esta sexta-feira, tendo em vista o encontro frente ao Braga, válido pela 16.ª jornada da Primeira Liga.