Maxence Caqueret troca Lyon pelo Como

Maxence Caqueret é a mais recente contratação do Como. O médio francês deixou o Lyon a título definitivo.

Maxence Caqueret é reforço do Como. O médio francês de 24 anos deixou o Lyon e assinou pelo emblema da Serie A até junho de 2029, num negócio avaliado em 16,5 milhões de euros.

«Estou muito, muito feliz por ter entrado neste clube, que tem um grande projeto. Sinto que temos tudo o que é necessário para avançar e progredir. Por isso, estou muito contente por estar aqui nesta bela cidade. É a primeira vez que deixo o meu antigo clube, o Lyon, por isso é um grande passo para mim. É algo novo, mas estou pronto para isso. Estou entusiasmado e mal posso esperar para começar esta nova aventura. Tive a oportunidade de falar com o treinador, Fàbregas. Convenceu-me de imediato e explicou muito bem o projeto», afirmou.

Maxence Caqueret fez toda a carreira no Lyon e tinha somado 14 partidas nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United vence três jogos consecutivos em casa na Premier League pela primeira vez desde agosto de 2023

O Manchester United alcançou um registo que já escapava há mais de um ano, venceu três jogos consecutivos em casa na Premier League pela primeira vez desde agosto de 2023.

Manchester United de Ruben Amorim entra na corrida por jovem ucraniano

O Manchester United juntou-se à lista de clubes interessados em Yegor Yarmolyuk, médio do Brentford. O jovem ucraniano, de 21 anos, tem impressionado na Premier League e é agora um dos alvos de Ruben Amorim para o verão de 2026.

Nuno Espírito Santo após derrota em Londres: «É difícil para mim mas ainda mais para os jogadores»

O West Ham voltou a sair derrotado na Premier League, desta vez frente ao Arsenal (0-2) e Nuno Espírito Santo reconheceu as dificuldades da sua equipa.

Real Madrid vence com bis de Vinícius Júnior e é líder à condição: Eis os resultados do dia da La Liga

O Real Madrid venceu em casa o Villarreal por 3-1 na oitava jornada da La Liga. Vinícius Júnior bisou na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Estêvão Willian foi herói no Chelsea x Liverpool: «Dedico este golo a Deus e à minha família. É incrível, indescritível»

Estêvão Willian já reagiu ao facto de ter marcado o golo decisivo no Chelsea 2-1 Liverpool. Avançado brasileiro muito feliz.

Virgil Van Dijk após derrota com o Chelsea: «Esta temporada será difícil… pelo que acontece dentro de campo e fora dele»

Depois da derrota por 1-2 frente ao Chelsea, Virgil van Dijk admitiu que o Liverpool atravessa um momento complicado. O capitão sublinhou que os desafios da equipa vão além do rendimento dentro das quatro linhas.

Benfica: Há uma grande surpresa na lista de convocados para enfrentar o FC Porto

Ivan Lima é a surpresa na lista de convocados do Benfica. Águias enfrentam este domingo o FC Porto para a Primeira Liga.