📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Maxence Lacroix deixa o Wolfsburgo e ruma à Premier League por 18 milhões de euros

- Advertisement -

Maxence Lacroix já tem clube para a próxima temporada. O defesa-central francês de 24 anos vai trocar o Wolfsburgo pelo Crystal Palace.

Maxence Lacroix vai reforçar o Crystal Palace. De acordo com o jornalista David Ornstein, o negócio está concluído e vai render cerca de 18 milhões de euros, mais três em bónus, ao Wolfsburgo.

O defesa-central francês de 24 anos deve viajar nas próximas horas para Inglaterra, a fim de cumprir exames médicos e assinar contrato com a equipa inglesa da Premier League.

Maxence Lacroix estava a cumprir a sua quinta temporada pelo Wolfsburgo, tendo somado quatro golos em 31 jogos em 2023/24.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois das vitórias do FC Porto e do Braga na Europa League

Portugal somou tantos pontos como podia esta quinta-feira europeia. Tanto o FC Porto como o Braga venceram os seus jogos na Europa League.

Benfica vence OC Barcelos na Champions League de Hóquei em Patins

O Benfica derrotou o OC Barcelons na terceira jornada da fase de grupos da Champions League de Hóquei em Patins. Vitória por 6-1.

Francesco Farioli exigente: «Sofrer um golo assim no final faz-me sofrer»

Francesco Farioli analisou o desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

Stephen Eustáquio recorda tempos a central com Martín Anselmi: «Quero tirar isso do portfólio»

Stephen Eustáquio fez a análise do desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Anes Mravac: «O FC Porto é candidato a vencer a Europa League e faria uma boa Champions League»

Anes Mravac analisou o desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

Carlos Vicens: «Penso que é importante darmos valor ao que foi alcançado hoje»

Carlos Vicens analisou o desfecho do Braga x Nice da Europa League. Encontro marcou a sexta jornada da fase de liga da prova.

Atenção, Sporting: Athletic aposta em mais um jovem na Champions League

O Athletic apostou novamente em Asier Hierro numa partida da Champions League. Os bascos vão enfrentar o Sporting.