Maxi Araújo marca o seu primeiro golo pelo Sporting

- Advertisement -

O Sporting está a vencer o Estrela Amadora por 5-1 na jornada 10 da Primeira Liga. Maxi Araújo foi o autor do quinto golo dos leões.

Maxi Araújo também quis entrar na lista de marcadores, depois de Viktor Gyokeres ter feito um póquer. Aos 85 minutos, depois de Daniel Bragança ter dado a assistência, o internacional uruguaio atirou para dentro e fechou o marcador no 5-1 do Sporting, diante do Estrela Amadora na jornada 10 da Primeira Liga. Foi o seu primeiro golo ao serviço dos leões.

Eis o golo de Maxi Araújo:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG tenta contratar médio do Real Madrid

O PSG está interessado em Eduardo Camavinga, podendo avançar pelo médio do Real Madrid no próximo mercado de verão.

Manchester United recusa fazer a pré-época na Ásia e já tem jogos particulares marcados

O Manchester United vai fazer a pré-época em alguns países nórdicos e já tem jogos marcados. Os red devils recusaram a oferta da Ásia.

Arne Slot afasta polémicas e elogia Mohamed Salah: «Lenda absoluta»

Arne Slot, treinador do Liverpool, destacou o percurso de Mohamed Salah no clube e fez fortes elogios ao rendimento do avançado egípcio, que já confirmou a sua saída no final da temporada.

Sporting pode receber 1,5 milhões de euros pela família Costa

O Flensburg está muito interessado em contratar Martim Costa, Francisco Costa e Ricardo Costa, que pertencem ao Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea regista o maior prejuízo de sempre na Premier League: Eis os detalhes

O Chelsea anunciou um prejuízo histórico de 301,8 milhões de euros na época 2024/25, o maior de sempre na Premier League.

Rodrigo Ribeiro: «Fez-me muito bem jogar no Sporting B, mas senti que sair seria bom»

Rodrigo Ribeiro tem-se destacado no empréstimo ao Augsburgo e esse bom momento valeu-lhe a estreia na seleção sub-21 de Portugal.

Moreirense avança com plano para ter equipa sub-23 na Liga Revelação

O Moreirense apresentou a candidatura à Federação Portuguesa de Futebol para criar uma equipa sub-23 na próxima temporada.