Médio da Belenenses SAD ruma ao futebol israelita

O médio português Pedro Nuno, que representava a Belenenses SAD, foi oficializado como reforço do Maccabi Bnei Raina, de Israel.

Depois da temporada em que a Belenenses SAD desceu à Segunda Liga Portuguesa, o jogador de 27 anos vai jogar no campeonato israelita, naquela que será a primeira experiência de Pedro Nuno fora do futebol português.

No nosso campeonato, já representou, além da Belenenses SAD, clubes como o Moreirense FC ou o CD Tondela. A nível de formação, foi dividida entre a Naval 1.º de Maio, o SL Benfica e a Académica OAF.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Foco no Mundial de Futsal Feminino: Portugal derrotado por Espanha

Portugal perdeu com a Espanha por 5-3 no primeiro dos dois jogos de preparação para o Mundial de Futsal Feminino.

Jorge Jesus fala da chegada de José Mourinho ao Benfica e analisa o Clássico: «Eu que vejo de uma maneira diferente, gostei muito do...

Jorge Jesus está presente na primeira edição dos Portugal Football Globes, uma gala que decorre esta terça-feira na FPF Arena Portugal e que visa premiar as melhores figuras do futebol nacional e internacional.

Sporting bate Rosengard e entra com o pé direito na Taça Europa Feminina

O Sporting venceu em casa o Rosengard por 3-0 na Taça Europa Feminina. Trata-se da estreia das leoas na nova competição europeia.

O que se passa com os Baltimore Ravens? | NFL

Certamente que o “1-4” assinalado no record dos Ravens...

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho destaca qualidade da Seleção Nacional e comenta regresso ao Benfica: «Uma responsabilidade grande»

José Mourinho destacou a qualidade dos jogadores portugueses, com olho no Mundial 2026. Técnico abordou ainda regresso ao Benfica.

Vitinha sobe na hierarquia e é o novo vice-capitão do PSG

Vitinha foi nomeado vice-capitão do PSG, o médio português assumiu um papel de maior liderança no balneário parisiense.

Villas-Boas aponta perdas de tempo de Trubin, Ríos e Barrenechea e elogia FC Porto: «Contra jogadores que recebem mais de 8 milhões de euros…»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre o Clássico e deixou bicada. Presidente dos dragões elogiou José Mourinho e Farioli.