Médio da Juventus emprestado ao Estoril Praia

- Advertisement -

Andrei Florea foi oficializado como reforço do Estoril Praia proveniente da Juventus. O médio chega por empréstimo até ao final da temporada.

Conforme relatado ontem, o Estoril Praia anunciou o médio Andrei Florea como reforço da equipa canarinha. O médio de 19 anos chega por empréstimo da Juventus, com uma opção de compra no final da temporada.

Internacional pelas camadas jovens da Roménia por oito ocasiões, Andrei Florea confessa estar feliz por experienciar uma nova aventura com as cores estorilistas. «Sinto-me muito feliz e orgulhoso por estar aqui e estou entusiasmado para começar a minha jornada no Estoril», referiu o romeno na chegada ao clube.

Ao serviço da Juventus, o jovem médio realizou 55 jogos, fez seis golos e uma assistência a dividir pelos sub-19 e sub-20 da Vecchia Signora. O clube garante assim a contratação de uma jovem promessa, que esta época somou quatro jogos (um golo) na Youth League ao serviço dos italianos.

De recordar que o Estoril Praia vem de uma sequência de três vitórias consecutivas (Estrela da Amadora, Santa Clara e Vitória SC) e ocupa o 8º. posto da Primeira Liga.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid goleia Club Brugge com hat-trick de Sorloth e avança na Champions League

O Atlético Madrid venceu em casa o Club Brugge por 4-1 e qualificou-se assim para os oitavos de final da Champions League.

Kylian Mbappé falha Real Madrid x Benfica: eis o motivo

Kylian Mbappé está fora do Real Madrid x Benfica devido a questão física. Duelo acontece esta quarta-feira na Champions League.

Zicky Té e a celebração frente ao Benfica: «Sem clubismo, sem provocação, apenas um apelo à humanidade»

Zicky Té fez gesto antirracismo depois de marcar no Benfica x Sporting. Jogador deixou mensagem nas redes sociais.

João Pedro rendido a defesa do FC Porto: «É um lenda, um exemplo de carreira que procuro seguir»

João Pedro, avançado do Chelsea, enaltece Thiago Silva. Defesa-central brasileiro joga atualmente no FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Godinho vai arbitrar jogo internacional: eis a equipa de arbitragem totalmente portuguesa

Luís Godinho vai arbitrar o Crystal Palace x Zrinjski Mostar na Conference League. Equipa de arbitragem é inteiramente portuguesa.

Braga dá nega ao Botafogo de Martín Anselmi por jogador: eis o que estava em cima da mesa

O Braga deu nega ao Botafogo por Vitor Carvalho. Emblema de Martín Anselmi mostrou interesse em contratar o jogador.

Sporting recusa oferta por Zicky Té: eis os valores

O Sporting recusou uma oferta de 200 mil euros por Zicky Té. Pivô dos leões de 24 anos tem contrato válido até 2027.