📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Médio do Atlético Madrid assume: «Não estou satisfeito»

- Advertisement -

Conor Gallagher assumiu que não está satisfeito no Atlético Madrid. O médio inglês de 25 anos garantiu, ainda assim, que não quer sair do clube da La Liga.

Conor Gallagher abriu o livro sobre a sua estadia no Atlético Madrid. O médio internacional inglês de 25 anos começou por elogiar as recentes prestações da equipa treinada por Diego Simeone:

«Acho que até agora tem corrido bem. Não começámos como todos queríamos, demorámos alguns jogos a entrar no ritmo e, desde esses primeiros encontros, acho que temos estado em muito boa forma. Agora estamos numa boa fase e espero que possamos continuar assim. Acho que ainda estamos em fase de construção como equipa e continuamos a crescer, mas estamos contentes e a desfrutar desta fase da temporada», afirmou ao jornal espanhol AS.

Ainda assim, e a título individual, Conor Gallagher assumiu que não está satisfeito com o pouco tempo de jogo [dois golos em 16 jogos nesta temporada].

«Não, não, claro que não. Não estou satisfeito. Acho que ninguém fica se não joga tanto quanto gostaria, mas vou continuar a trabalhar muito para, sempre que tiver oportunidade, ajudar a equipa e espero que surjam mais oportunidades para ser titular».

Conor Gallagher, que chegou a ser apontado ao Manchester United de Ruben Amorim, garantiu que, apesar da insatisfação, quer continuar no Atlético Madrid:

«Estou muito feliz aqui. O meu objetivo é ganhar títulos com o Atleti e quero ter um papel mais importante na equipa. E, como disse, vou continuar a trabalhar ao máximo para jogar mais minutos e poder ajudar a equipa. Às vezes é difícil entrar por alguns minutos e mostrar tudo o que posso fazer. Mas, como disse, o mais importante é dar o meu melhor pelo treinador e pela equipa, e é isso que estou a tentar fazer agora».

O médio do Atlético Madrid garantiu também que o sistema de 4-4-2 é perfeito para a sua função:

«Não, não. É perfeito para mim. Acho que é difícil porque o meu concorrente, por assim dizer, é Pablo Barrios, que, claro, é um jogador incrível, mas o sistema é perfeito e espero que surjam mais oportunidades».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola aborda um possível regresso ao Barcelona e deixa recado: «Sinto muito pelos haters, mas ganhámos muitos jogo»

Pep Guardiola falou sobre um possível regresso ao Barcelona. O técnico espanhol praticamente descartou a possibilidade de voltar ao clube catalão.

Arsenal disposto a pagar 40 milhões por avançado do Levante

Etta Eyong, avançado do Levante, de 22 anos, vive o melhor momento da carreira e vê agora o Arsenal muito interessado na sua contratação.

Liverpool prepara investida por jovem médio do AZ Alkmaar

O Liverpool está interessado na contratação de Kees Smit, médio de 19 anos do AZ Alkmaar. Arne Slot já aprovou o jogador.

Clube saudita prepara-se para formalizar proposta astronómica por Serhou Guirassy: eis os detalhes

Um clube da Arábia Saudita prepara-se para formalizar uma proposta a Serhou Guirassy de 20 milhões de euros por ano.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória FC solicita audiência ao Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal após empate frente ao Sesimbra

O Vitória FC emitiu um comunicado após ter empatado frente ao Sesimbra, na jornada 7 da primeira divisão Distrital de Setúbal. O clube sadino pediu uma audiência ao Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal.

Sporting já sabe o preço que terá de pagar para garantir a contratação de Wesley

O Sporting terá de pagar 15 milhões para garantir o passe de Wesley. O avançado brasileiro representa o Al Nassr, da Arábia Saudita.

Heorhii Sudakov ficou rendido à exibição de Anatoliy Trubin e deixou publicação nas redes sociais

Anatoliy Trubin foi uma das figuras da Ucrânia no último jogo frente à Islândia. A exibição do guardião foi alvo de elogios por parte de Heorhii Sudakov.