Médio do Atlético Madrid assume: «Não estou satisfeito»

- Advertisement -

Conor Gallagher assumiu que não está satisfeito no Atlético Madrid. O médio inglês de 25 anos garantiu, ainda assim, que não quer sair do clube da La Liga.

Conor Gallagher abriu o livro sobre a sua estadia no Atlético Madrid. O médio internacional inglês de 25 anos começou por elogiar as recentes prestações da equipa treinada por Diego Simeone:

«Acho que até agora tem corrido bem. Não começámos como todos queríamos, demorámos alguns jogos a entrar no ritmo e, desde esses primeiros encontros, acho que temos estado em muito boa forma. Agora estamos numa boa fase e espero que possamos continuar assim. Acho que ainda estamos em fase de construção como equipa e continuamos a crescer, mas estamos contentes e a desfrutar desta fase da temporada», afirmou ao jornal espanhol AS.

Ainda assim, e a título individual, Conor Gallagher assumiu que não está satisfeito com o pouco tempo de jogo [dois golos em 16 jogos nesta temporada].

«Não, não, claro que não. Não estou satisfeito. Acho que ninguém fica se não joga tanto quanto gostaria, mas vou continuar a trabalhar muito para, sempre que tiver oportunidade, ajudar a equipa e espero que surjam mais oportunidades para ser titular».

Conor Gallagher, que chegou a ser apontado ao Manchester United de Ruben Amorim, garantiu que, apesar da insatisfação, quer continuar no Atlético Madrid:

«Estou muito feliz aqui. O meu objetivo é ganhar títulos com o Atleti e quero ter um papel mais importante na equipa. E, como disse, vou continuar a trabalhar ao máximo para jogar mais minutos e poder ajudar a equipa. Às vezes é difícil entrar por alguns minutos e mostrar tudo o que posso fazer. Mas, como disse, o mais importante é dar o meu melhor pelo treinador e pela equipa, e é isso que estou a tentar fazer agora».

O médio do Atlético Madrid garantiu também que o sistema de 4-4-2 é perfeito para a sua função:

«Não, não. É perfeito para mim. Acho que é difícil porque o meu concorrente, por assim dizer, é Pablo Barrios, que, claro, é um jogador incrível, mas o sistema é perfeito e espero que surjam mais oportunidades».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença e a derrota na final do Europeu de Futsal: «Não apaga uma grande campanha»

O presidente da FPF, Pedro Proença, reagiu à derrota frente à Espanha na final do Europeu de Futsal demonstrando o seu orgulho pela campanha de Portugal.

Arouca recupera e vence Vitória SC para a Primeira Liga

O Arouca recebeu e venceu o Vitória SC por três bolas a duas durante a noite deste sábado, num encontro a contar pela 21.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto condena atos racistas praticados durante o jogo de basquetebol com o Sporting

O FC Porto emitiu um comunicado oficial no qual condenou os episódios de racismo ocorridos no clássico de basquetebol frente ao Sporting CP

Lyon de Paulo Fonseca continua vitorioso e Lens volta a apertar o PSG: Eis os resultados do dia na Ligue 1

Este sábado, Afonso Moreira assistiu na vitória do Lyon sobre o Nantes por 1-0 e o Lens venceu o Rennes por 3-1, em jogos da 21.ª jornada da Ligue 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Sociedad leva a melhor sobre o Elche: Gonçalo Guedes assistiu e André Silva marcou

A Real Sociedad recebeu e venceu o Elche por três bolas a uma, num encontro a contar para a 23.ª jornada da La Liga.

Fiorentina sofre golo ao cair do pano e empata a duas bolas na receção ao Torino

A Fiorentina empatou a duas bolas na receção ao Torino, este sábado, num encontro da 24.ª jornada da Serie A.

Matheus Nunes escolhe melhor momento na carreira: eleição foi conquista no Sporting

Matheus Nunes representa o Manchester City, mas indicou que a Primeira Liga vencida pelo Sporting foi o momento mais alto da sua carreira.