Tomás Cruz deixou elogios a Andreas Schjelderup, médio do Benfica B que tem sido chamado por José Mourinho para os treinos da equipa principal.
Tomás Cruz concedeu uma entrevista ao programa Carpool Sessions, da Liga TV, na qual falou sobre a sua passagem pelo Benfica e os treinos com a equipa principal, tanto com Bruno Lage como com José Mourinho. O médio da equipa B recordou os jogadores que mais o surpreenderam na temporada passada:
«No ano passado foi só um treino, mas o Di María foi o que mais me impressionou. O Renato Sanches também me surpreendeu bastante, falou comigo e deu-me algumas dicas».
O internacional luxemburguês elogiou ainda Andreas Schjelderup:
«Um jogador que vi a fazer coisas que nem sabia que eram possíveis foi o Schjelderup. Num treino, eu e outro jogador estávamos dois contra um, a encurralá-lo para o canto. Depois não sei o que é que ele fez, mas conseguiu sair de lá e ainda marcou golo».
Tomás Cruz destacou também a relação com Leandro Barreiro, outro internacional luxemburguês:
«O Leandro Barreiro ajudou-me bastante. Posso considerá-lo um amigo. Mesmo na seleção, quando fiz o meu primeiro jogo a titular, ele esteve sempre por perto a dar-me algumas dicas».
Na presente temporada, o médio de 20 anos soma 21 jogos pela equipa B dos encarnados.

