Médio do Sporting fratura perónio e vai falhar os próximos meses de competição

- Advertisement -

A infelicidade chegou para Kauã Oliveira. O jovem médio do Sporting fraturou o perónio neste sábado e vai falhar os próximos meses de competição.

Kauã Oliveira vai desfalcar o Sporting nos próximos meses. Segundo a imprensa nacional, o médio brasileiro que está atualmente na equipa B fraturou o perónio e não deve jogar mais neste ano civil.

Kauã Oliveira lesionou-se num treino deste sábado na Academia do Sporting, em Alcochete, e vai agora ser reavaliado para que exista uma estimativa do período de ausência.

Nesta temporada, Kauã Oliveira fez um golo em cinco jogos pelo Sporting B. O jovem médio está cedido pelo Ibrachina do Brasil.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.

Arsenal e Liverpool empatam em jogo que rende dinheiro ao Sporting

O Arsenal e o Liverpool não foram além de um empate a zero durante esta quinta-feira, em jogo da 21.ª jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Marquinhos perto do topo: palmarés do brasileiro continua a aumentar

Marquinhos é um dos jogadores com mais títulos na história do futebol. O defesa central representa o PSG.

Héctor Herrera já representou o FC Porto e está de volta a clube que bem conhece

Héctor Herrera está muito perto de ser transferido para o Houston Dynamo, depois de ter terminado contrato com o Toluca.

Kenneth Taylor é oficialmente jogador da Lazio

A Lazio oficializou, esta quinta-feira, a contratação do antigo alvo do FC Porto, Kenneth Taylor. O médio deixa o Ajax a troco de 17 milhões de euros.