Lateral espanhol de 21 anos apontado ao Sporting

O Sporting continua atento ao mercado espanhol. Juanlu Sánchez pertence ao Sevilha e foi apontado ao clube verde e branco.

Juanlu Sánchez está na mira do Sporting. Quem o garante é o diário espanhol Estadio Deportivo, que dá conta que o médio espanhol de 21 anos está referenciado pela equipa verde e branca.

O jovem jogador espanhol foi recentemente associado ao Liverpool e tem sido uma das revelações do Sevilha nesta temporada, contabilizando três golos e três assistências em 18 jogos. O lateral direito tem sido utilizado como médio durante 2024/25 por Javier García Pimienta.

Juanlu Sánchez tem contrato com o Sevilha até junho de 2026 e foi recentemente campeão olímpico por Espanha, nos Jogos Olímpicos de 2024.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Já são conhecidos os árbitros de todos os jogos da 3.ª jornada da Primeira Liga

A Federação Portuguesa de Futebol já deu a conhecer as equipas de arbitragem para os jogos da terceira jornada da Primeira Liga.

José Mourinho cumpre desejo e Fenerbahçe fecha médio da Premier League

O Fenerbahçe garantiu a contratação de Edson Álvarez ao West Ham. José Mourinho vê concretizado o seu desejo de ter o médio.

Fenerbahçe pode avançar por Geny Catamo: É o plano B de José Mourinho

O Fenerbahçe de José Mourinho pode virar atenções para Geny Catamo. Kerem Akturkoglu deve afinal ficar no Benfica.

Volta a Portugal 2025: O esperado domínio da Anicolor coroou de novo Nych

Em 2025, Artem Nych bisou na Grandíssima, mas desta feita à base da força, impondo-se como o claro melhor do pelotão.

PUB

Mais Artigos Populares

Jota Silva disposto a baixar salário para jogar no Sporting

Jota Silva está disposto a reduzir a sua folha salarial para reforçar o Sporting. Os leões continuam a trabalhar nos dossiês de Yeremay e do extremo português.

Vasco da Gama de Nuno Moreira perde diante do Juventude na 14.ª jornada do Brasileirão

O Juventude recebeu e venceu o Vasco da Gama de Nuno Moreira por 2-0. Encontro referente à 14.ª jornada do Brasileirão.

Vasco Matos antevê Santa Clara x Shamrock Rovers: «Queremos continuar a fazer história»

Vasco Matos projetou o Santa Clara x Shamrock Rovers, da 1.ª mão do playoff de acesso à Conference League.