📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mercado de inverno: Fenerbahçe quer garantir Bola de Ouro já em janeiro

- Advertisement -

Karim Benzema é o grande alvo do Fenerbahçe neste mercado de transferências. O jogador representa o Al Ittihad.

O Fenerbahçe está a tentar convencer Karim Benzema a rumar à Turquia no próximo mercado de transferências. De acordo com o Fotomac, o avançado é o grande desejo do conjunto de Istambul, mas ainda não existe uma proposta para o Al Ittihad.

O francês é atualmente orientado por Sérgio Conceição e esta época leva quatro encontros, com três golos marcados. Karim Benzema tem 37 anos e venceu a Bola de Ouro em 2022.

Karim Benzema termina o seu contrato com os sauditas no verão de 2026 e conta com um valor de mercado de sete milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa das grandes: Japão vence pela primeira vez o Brasil

O Japão recebeu e venceu o Brasil por três bolas a duas durante esta terça-feira, num encontro de carácter particular.

AS Roma estuda contratação de avançado do Manchester United de Ruben Amorim

Joshua Zirkzee pode deixar o Manchester United no próximo mercado de transferências. A AS Roma está interessada no avançado.

Neymar Júnior encorajado a um regresso à Europa e Serie A pode ser porta de entrada

Neymar Júnior finaliza contrato com o Santos no final do ano e está a ser encorajado a um regresso à Europa.

Manchester United de Ruben Amorim pode mudar de alvo: médio com porta fechada

Carlos Baleba conta com o interesse do Manchester United, mas o Brighton não tem interesse em negociar o médio.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG terá de chegar aos 60 milhões de euros para contratar médio francês que pode rivalizar com Vitinha e João Neves

O PSG tem Manu Koné na lista de potenciais reforços para o meio-campo. AS Roma definiu o preço do internacional francês.

Mundial Sub-20: imprensa internacional compara extremo com Cristiano Ronaldo

Othmane Maamma está a ser um dos destaques do Mundial Sub-20. O jogador já foi comparado com Cristiano Ronaldo.

Renato Sanches fora dos planos do Panathinaikos para a próxima jornada da Liga Grega

Renato Sanches encontra-se a finalizar a sua recuperação, mas o luso ainda não deve participar no próximo encontro frente ao Panathinaikos.