Mesaque Djú e Hirotaka Mita reforçam a Oliveirense

- Advertisement -

Mesaque Djú e Hirotaka Mita são os dois novos reforços da Oliveirense. O avançado de 25 anos deixa a Croácia e o médio de 34 vem do Japão.

A Oliveirense oficializou dois reforços: Mesaque Djú e Hirotaka Mita. Um é avançado e o outro é médio, mas ambos jogavam fora de Portugal.

Mesaque Djú, português, mas com dupla nacionalidade guineense, formou-se em Portugal. Fez parte das camadas jovens do Benfica até ir para Inglaterra. Passou também pela Grécia e agora estava na Croácia.

«Estou muito feliz de voltar a casa, estou feliz de estar perto da família, este também foi um dos motivos que me fez regressar, e estou pronto para dar o meu máximo», afirmou.

Hirotaka Mita é japonês e é pelo seu país de origem que tem passado a sua formação. Agora ruma a Portugal para jogar na Segunda Liga.

«Hirotaka Mita é reforço da UD Oliveirense! Diretamente do Japão para Oliveira de Azeméis, Hirotaka Mita chega para vestir a nossa camisola com o número 20! Com 34 anos de experiência acumulados no futebol japonês, Mita traz criatividade e visão de jogo para o nosso meio-campo. Bem-vindo à família, Mita!», pode ler-se.

A Oliveirense está em último lugar na Segunda Liga, em risco de descer de divisão.

Subscreve!

Artigos Populares

Terem Moffi estreia-se a titular pelo FC Porto na Primeira Liga

Francesco Farioli colocou Terem Moffi a titular no FC Porto x Famalicão. O avançado nigeriano vai estrear-se a titular na Primeira Liga.

Trabzonspor vence Galatasaray e fica a 1 ponto da liderança: eis os resultados do dia da Liga Turca

O Trabzonspor venceu em casa o Galatasaray por 2-1 para a jornada 28 da Liga Turca. Fica com os resultados do dia.

Braga vence em Moreira de Cónegos e Alverca bate Rio Ave: eis mais resultados da Primeira Liga

O Braga venceu fora de casa o Moreirense por 1-0 na jornada 28 da Primeira Liga. Já o Alverca derrotou o Rio Ave por 2-1.

Botafogo cobra dívida de 125 milhões de euros ao Lyon

O Botafogo exigiu que o Lyon pague uma dívida de 125 milhões de euros, após o término da relação entre os dois clubes.

PUB

Mais Artigos Populares

Borussia Dortmund de Fábio Silva derrota Estugarda de Tiago Tomás com 2 golos nos descontos

O Borussia Dortmund venceu o Estugarda por 2-0 para a jornada 28 da Bundesliga. Fábio Silva fez uma assistência no final do jogo.

Giannis Antetokounmpo acusa a própria equipa e NBA abre investigação: «Não me deixam jogar»

Giannis Antetokounmpo acusou os Milwaukee Bucks de o impedirem de jogar contra a sua vontade, levando a NBA a abrir uma investigação à equipa por suspeitas de tanking.

Pep Guardiola deixa aviso a médio do Manchester City: «Se um jogador não está contente, tem de sair»

Pep Guardiola garantiu que autorizará a transferência de Rodri caso o jogador deseje sair. Apesar disso, o treinador acredita que o médio permanecerá no Manchester City.