Messi isolou Mbappé para o golo da vitória ao cair do pano

A vida não estava fácil para o campeão de França, até que Messi e Mbappé decidiram fazer das suas. O PSG venceu com um golo aos 90 minutos.

Na noite deste sábado, o PSG foi a casa do Brest e viu-se aflito, tendo em conta que um golo de Mbappé é que decidiu o jogo (1-2), já perto do apito final.

Lionel Messi, com o seu pé esquerdo, isolou Kylian Mbappé, que fez uso da sua velocidade para não ser incomodado pelos defesas contrários e, com alguma tranquilidade, fazer o decisivo golo.

Vê aqui o lance:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Os onzes prováveis para o FC Porto x Palmeiras na estreia do Mundial do Clubes

FC Porto e Palmeiras vão medir forças neste domingo, na primeira jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes. Olhamos para os onzes prováveis.

Abel Ferreira antevê Palmeiras x FC Porto: «O estado do relvado preocupou-me um pouco»

Abel Ferreira esteve presente na sala de imprensa para fazer a antevisão do Palmeiras x FC Porto, jogo da primeira jornada do Mundial de Clubes 2025.

Geny Catamo pretendido na Premier League e Sporting acelera negociação com o Amora

Geny Catamo está a ser cobiçado pelo Everton. O Sporting está a negociar a compra da totalidade do avançado moçambicano.

Gennaro Gattuso prestes a assumir o comando técnico da seleção italiana

Gennaro Gattuso está muito perto de se tornar o novo selecionador de Itália. O treinador de 47 anos deverá suceder a Luciano Spalletti cargo.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Enrique sobre a Bola de Ouro 2025: «Continuo a pensar que merece sem qualquer dúvida»

Luis Enrique falou sobre a cerimónia da Bola de Ouro 2025 e elegeu Ousmane Dembélé como o principal candidato à conquista do prémio individual.

Inter Miami e Al Ahly empatam a zeros na abertura do Mundial de Clubes 2025

Não houve golos na estreia do Mundial de Clubes 2025. Inter Miami e Al Ahly empataram a zeros no Grupo A, do FC Porto.

Eis os onzes oficiais do Inter Miami x Al Ahly, 1º jogo do Mundial de Clubes 2025

O Inter Miami recebe o Al Ahly no primeiro jogo do Mundial de Clubes 2025. Fica com os onzes do jogo inaugural da prova novidade no calendário.