📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mexer oficializado no Bandirmaspor

- Advertisement -

Mexer foi confirmado como reforço do Bandirmaspor, da Segunda Liga Turca. O jogador deixou o GD Estoril-Praia após uma temporada.

Edson Mexer, conhecido apenas como Mexer no futebol, rumou à Liga Turca para representar o Bandirmaspor, que milita na segunda divisão do país. Mexer segue assim a sua carreira na Turquia, tendo assinado um contrato até junho de 2025.

O defesa central moçambicano chegou a Portugal em 2009/10 para representar o Sporting CP. Sem fazer qualquer partida pelos leões, seguem-se duas temporadas emprestado ao Olhanense e outras duas pelo CD Nacional, onde chegou por transferência definitiva. As boas exibições levaram-no para França, onde jogou pelo Rennes durante cinco temporadas e outras três épocas pelo Bordéus.

O jogador de 34 anos deixou o Estoril Praia depois de uma época aquém das expectativas, onde participou apenas em 16 jogos pelos canarinhos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting treinou este domingo depois da goleada frente ao AVS SAD

O Sporting realizou este domingo o primeiro treino depois de golear o AVS SAD por seis bolas a zero, para a Primeira Liga.

Benfica supera Damaiense e segue para os quartos de final da Taça de Portugal Feminina

O Benfica venceu por 2-0 o Damaiense no Estádio Algarve. As encarnadas seguem assim para os quartos de final da Taça de Portugal Feminina.

AC Milan travado na Serie A e em sério risco de perder o primeiro lugar

O AC Milan empatou durante este domingo frente ao Sassuolo a uma bola, em jogo da 15.ª jornada da Serie A.

Francesco Farioli sobre Samu Aghehowa: «Tem todas as características para ser (e é) um número 9 de topo»

Francesco Farioli projeta o FC Porto x Estrela Amadora para a Primeira Liga. Dragões recebem tricolores no domingo.

PUB

Mais Artigos Populares

Segunda Liga: Portimonense perde contra Leixões e Vizela supera Sporting B

O Portimonense foi derrotado pelo Leixões por duas bolas a uma. Já o Sporting B foi superado pelo Vizela por 1-0.

Cinco minutos de Rugido abriram autoestrada em Alvalade  | Sporting 6-0 AFS

O Sporting parecia adormecido, ainda a digerir o derby e o desgaste europeu, com circulação lenta e pouca agressividade na pressão.

Francesco Farioli confirma Rodrigo Mora e Gabri Veiga na convocatória em antevisão ao FC Porto x Estrela Amadora

Francesco Farioli projeta o FC Porto x Estrela Amadora para a Primeira Liga. Dragões recebem tricolores no domingo.