O México quer convidar Portugal para jogar no Estádio Azteca, em março de 2026. Poderá ser a primeira vez de Cristiano Ronaldo no México.
O México quer convidar Portugal para um jogo particular na pausa de março de 2026 para as Seleções. A Federação Mexicana quer celebrar a nova inauguração do Estádio Azteca com a equipa das quinas e confirmar a estreia da Cristiano Ronaldo, no México, pela primeira vez na carreira.
A informação está a ser anunciada pela Fox Sports do México, que dá conta ainda que o convite para a Federação Portuguesa de Futebol deve seguir nos próximos dias.
Esta possibilidade só se poderá verificar se Portugal garantir o apuramento direto para o Campeonato do Mundo de 2026. Caso contrário, a equipa das quinas terá de realizar um playoff no mês de março e ficará impossibilitada de estar no jogo particular.