📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Micael Sequeira comenta estreia do Sporting na Taça Europa: «Queremos ir o mais longe possível»

- Advertisement -

Micael Sequeira antevê Sporting x Rosengard para a Taça Europa. Técnico quer chegar o mais longe possível na nova prova europeia.

Micael Sequeira já fez a antevisão ao Sporting x Rosengard, jogo a contar para a primeira mão da segunda eliminatória da Taça Europa. Trata-se da estreia das leoas na nova competição europeia criada pela UEFA e o duelo está previsto para as 19h45 no Estádio Aurélio Pereira.

«As expectativas são sempre muito boas, seja qual for o jogo. Estamos sempre muito confiantes e muito centrados naquilo que temos de fazer e que é preparar da melhor forma a equipa para poder ganhar. Temos um jogo passado três dias de outro, o Rosengard é uma equipa muito competitiva, fisicamente muito forte, actual campeão da Suécia, portanto é uma equipa que apesar de não estar a atravessar, teoricamente, um bom momento na competição interna, é sempre uma equipa muito forte nas competições europeias, foi forte na pré-eliminatória da Champions League», começou por referir Micael Sequeira.

Micael Sequeira falou sobre o que espera encontrar no jogo com o Rosengard:

«Estamos à espera de muitas dificuldades, um conjunto muito bem organizado, fisicamente muito forte nos duelos, uma equipa que é sempre muito agressiva, que requer muita atenção na primeira e segunda bola, porque nunca vira a cara à luta. É uma equipa de muito trabalho e estamos à espera de um desafio muito complicado».

Micael Sequeira quer chegar o «mais longe possível» na competição:

«A nossa esperança para terça-feira é dar continuidade ao que fizemos frente à AS Roma, principalmente em Itália, onde fizemos um excelente jogo a todos os níveis. A motivação tem de ser a mesma, queremos muito ir o mais longe possível nesta competição, temos a noção de que não são jogos fáceis, mas é sempre uma grande oportunidade de podermos competir a este nível, de crescer. Queremos ir o mais longe possível para continuarmos a crescer e termos esta experiência de jogarmos de três em três dias, que é fundamental para o crescimento da equipa».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiago Gabriel desperta agora interesse na Premier League

Tiago Gabriel, defesa português de 20 anos, entra na lista do Brentford e continua a ser seguido de perto pela Juventus e Inter Milão.

Rui Patrício apontado a mais uma equipa da Serie A

Rui Patrício, guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube e surge como alvo do Parma para reforçar a baliza.

Presidente da FIFA felicita Portugal pela qualificação para o Mundial 2026: «Será este o vosso ano?»

Gianni Infantino felicitou Portugal pela presença em mais um Mundial de Seleções que será disputado no Canadá, México e Estados Unidos.

Santa Clara e Leixões atentos a jovem promessa do Cruzeiro de Leonardo Jardim

Luis Fernando, avançado de 20 anos do Cruzeiro de Leonardo Jardim, pode rumar a Portugal. O Santa Clara e Leixões estão interessado em adquirir o jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Zakaria Taifi já se apresentou a Vasco Botelho da Costa no Moreirense

Zakaria Taifi, defesa de 20 anos, chegou ao Moreirense através do acordo com o Black Knight FC e já se apresentou aos trabalhos.

Taça de Portugal: Francesco Farioli define guarda-redes titular para o FC Porto x Sintrense

Cláudio Ramos será o guarda-redes titular no jogo do FC Porto diante do Sintrense, a contar para os 16 avos da Taça de Portugal.

Selecionador dinamarquês admite que Victor Froholdt não estava nos planos para o jogo da Dinamarca frente à Bielorrússia

Brian Riemer, selecionador dinamarquês, explicou que não contava utilizar Victor Froholdt, no jogo contra a Bielorrússia.