Micael Sequeira e empate no dérbi: «Sentimento de injustiça no resultado»

- Advertisement -

Micael Sequeira analisou o Benfica x Sporting. Encontro da 15ª jornada da Primeira Liga Feminina realizou-se no Estádio da Luz.

Micael Sequeira fez o rescaldo do duelo entre o Benfica e o Sporting da 15ª jornada da Primeira Liga Feminina. Benfica e Sporting empataram por 1-1.

«Foi um grande espetáculo de futebol entre duas grandes equipas. Começámos muito bem, entrámos bem com uma pressão alta a condicionar o Benfica. O Benfica tem uma reação positiva e empata. A primeira parte é muito equilibrada, na segunda parte fomos claramente melhores, mais agressivos com grandes oportunidades para seguir em frente. O Benfica optou por um futebol direto, na perspetiva de ganhar a primeira e a seguda bola, o trio defensivo fez uma ótima segunda parte, ganhando segundas bolas. Fomos claramente melhores e fica aqui o sentimento de injustiça no resultado. Se concretizássemos podiamos sair com três pontos. Reforço, excelente espetácullo, mas o Sporting foi claramente melhor, havendo um vencedor seríamos nós».

«Telma Encarnação? Queríamos ter a Telma entrelinhas e a fixar, a servir de apoio à Cláudia e à Diana, estando mais próxima. Tem uma grande capaicdade de finalizaçao e queriamos surpeender com a entrada da Telma no espaço. Permitiu à Diana, o Benfica ajustou e acabou por ficar na cobertura. Fizemos o reajustmento na segunda parte, fixando no meio-campo para criar superioridade 4X3».

«Acredito no primeiro lugar. A segunda volta vai ser mais equilibrada e pode tirar pontos ao Sporting ou ao Benfica e haver uma aproximação da nossa parte. Vai ser até ao final, resta trabalhar e acreditar que vamos ser felizes. Queria agradecer aos adeptos do Sporting que vieram apoiar e foram muito importantes perante esta moldura humana. Agradecer as pessoas terem comparecido e o jogo ser jogado no Estádio da Luz. Deve repetir-se mais vezes, só assim nos aproximaremos das equipas mais fortes e potenciaremos a seleção. Só assim poderemos conseguir resultados nos Europeus, dar os parabéns à Liga e a quem compareceu. É isto que falta ao futebol feminino».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

Manchester City já tem alternativa a Amar Dedic e tenta outro lateral direito

O Manchester City quer fechar um novo lateral direito. Além de Amar Dedic, também Wesley França está na lista dos ingleses.

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

Bayern Munique reage às declarações polémicas de Lennart Karl: «Foi uma situação infeliz, e ele percebeu isso imediatamente»

Lennart Karl revelou, recentemente, que tem o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. O diretor desportivo do Bayern Munique comentou a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.

Liam Rosenior e o cargo de treinador do Chelsea: «Em França fui gozado, mas sou bom no que faço»

Liam Rosenior realizou a sua primeira conferência de imprensa como técnico do Chelsea e mostrou-se confiante nas suas próprias capacidades.