Miccoli revelou o seu apoio a João Noronha Lopes na corrida pela presidência do Benfica. Avançado italiano justificou a escolha.
Miccoli anunciou o seu apoio a João Noronha Lopes e Nuno Gomes, candidatos a presidente e vice-presidente do Benfica. O antigo avançado das águias justificou a escolha.
«O meu desejo é ver o Nuno Gomes e o João Noronha Lopes a liderar os destinos do Benfica. Têm toda a minha confiança porque são pessoas corretas, honestas e muito, muito, válidas. Força Benfica, sempre! Benfica Acima de Tudo», afirmou Fabrizio Miccoli.
João Noronha Lopes relembrou os feitos de Miccoli pelo Benfica, nomeadamente a mítica bicicelta em Anfield, e agradeceu o apoio do avançado italiano.
«O número 30 tem história no nosso Clube. A 30 dias das eleições, recebo o apoio do Fabrizio Miccoli com enorme orgulho. Vestiu o Manto Sagrado de 2005 a 2007, numa passagem que marcou os Benfiquistas. Miccoli foi irreverência e alegria no relvado. Foi a bicicleta inesquecível em Anfield, na casa do campeão europeu. A bola sorria nos seus pés e é um jogador que guardo com excelentes memórias. Obrigado pelas tuas palavras, Fabrizio», destacou o candidato.
Em duas épocas, Miccoli somou 19 golos em 56 jogos pelas águias. Depois de Óscar Cardozo, o avançado é mais um apoio goleador a João Noronha Lopes.
Recorda a entrevista do candidato ao Bola na Rede.