Michael Carrick analisou o empate do Manchester United com o West Ham de Nuno Espírito Santo. Técnico fala ainda sobre Benjamin Sesko.
Michael Carrick reagiu ao empate (1-1) do Manchester United na casa do West Ham de Nuno Espírito Santo para a jornada 26 da Premier League. Em declarações à BBC, o técnico inglês deu a sua opinião sobre o respetivo encontro:
«Foi um jogo difícil, já esperávamos isso. Acho que não estivemos no nosso melhor em termos de precisão e ataque. Por isso, às vezes, temos de aproveitar ao máximo o que a noite nos reserva».
«Os rapazes merecem crédito por terem voltado ao jogo, é uma grande qualidade para se ter na equipa. Há pontos positivos a tirar disso, não se pode ganhar todos os jogos, mas certamente não queríamos sair daqui sem nenhum ponto», prosseguiu.
Michael Carrick fala sobre Benjamin Sesko, que fez golo nos descontos para garantir o empate do Manchester United:
«Não é surpreendente, é isso que o Ben tem dentro dele. Ele é perigoso dentro e fora da área. Foram dois golos muito importantes para ele: um para garantir um ponto e outro para garantir a vitória. Estou muito feliz por ele».
Michael Carrick elogia West Ham:
«Temos de dar crédito ao West Ham, que defendeu bem e fechou os espaços. Faltou-nos apenas aquele brilho. Não vou ser muito duro com os rapazes, vamos aprender com esta noite e voltar mais fortes».

