Michael Carrick elogiou a equipa e não quis alimentar euforias, após a vitória do Manchester United frente ao Tottenham, para a Premier League.
Michael Carrick analisou a vitória do Manchester United frente ao Tottenham. O treinador inglês garantiu que nada mudou nos seus treinos nos últimos tempos e que está apenas concentrado em trabalhar da melhor forma:
«Nada mudou, não, para ser sincero. Nomeação para treinador do mês? Isso não vai mudar o que faço ou como me sinto em relação a isso. Acho que estou plenamente consciente do papel que desempenho aqui e da responsabilidade que tenho. Queremos ser bem-sucedidos. Quero que o clube seja bem-sucedido para além do final da época. Se for eu, se for outra pessoa nesta fase, não posso controlar isso e vamos ver o que acontece. Mas trata-se certamente de tentar melhorar a equipa e continuar a tornar o Manchester United mais forte e a melhorar constantemente. Mas nada mudou. Os resultados num curto período de tempo não mudam isso», afirmou à Sky Sports.
Michael Carrick não quis alimentar euforias e assumiu que tudo pode mudar rapidamente no futebol:
«Sabemos que o futebol pode mudar rapidamente, por isso temos de manter um pouco a calma e continuar focados no que precisamos fazer. Sinto-me em casa aqui, mas compreendo perfeitamente a situação, por isso não me estou a deixar levar pelo entusiasmo».
Michael Carrick tem quatro vitórias em quatro jogos pelo Manchester United, na Premier League.

