Michael Carrick garante que nada mudou no Manchester United e atira: «Não me estou a deixar levar pelo entusiasmo»

- Advertisement -

Michael Carrick elogiou a equipa e não quis alimentar euforias, após a vitória do Manchester United frente ao Tottenham, para a Premier League.

Michael Carrick analisou a vitória do Manchester United frente ao Tottenham. O treinador inglês garantiu que nada mudou nos seus treinos nos últimos tempos e que está apenas concentrado em trabalhar da melhor forma:

«Nada mudou, não, para ser sincero. Nomeação para treinador do mês? Isso não vai mudar o que faço ou como me sinto em relação a isso. Acho que estou plenamente consciente do papel que desempenho aqui e da responsabilidade que tenho. Queremos ser bem-sucedidos. Quero que o clube seja bem-sucedido para além do final da época. Se for eu, se for outra pessoa nesta fase, não posso controlar isso e vamos ver o que acontece. Mas trata-se certamente de tentar melhorar a equipa e continuar a tornar o Manchester United mais forte e a melhorar constantemente. Mas nada mudou. Os resultados num curto período de tempo não mudam isso», afirmou à Sky Sports.

Michael Carrick não quis alimentar euforias e assumiu que tudo pode mudar rapidamente no futebol:

«Sabemos que o futebol pode mudar rapidamente, por isso temos de manter um pouco a calma e continuar focados no que precisamos fazer. Sinto-me em casa aqui, mas compreendo perfeitamente a situação, por isso não me estou a deixar levar pelo entusiasmo».

Michael Carrick tem quatro vitórias em quatro jogos pelo Manchester United, na Premier League.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença e restante FPF vão eternizar Silvino Louro na Cidade do Futebol: «Será um dos embaixadores que ficará eternizado na nossa Praça dos...

O presidente Pedro Proença anunciou a homenagem a Silvino Louro durante uma cerimónia que reuniu grandes figuras do desporto nacional.

Queixa de Fábio Veríssimo contra o FC Porto arquivada pelo Conselho de Disciplina

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol arquivou o processo disciplinar feito pelo árbitro Fábio Veríssimo contra o FC Porto.

Famalicão aumenta série de vitórias com triunfo sobre o CD Nacional e Arouca quebra registo: eis os primeiros resultados do dia da Primeira Liga

O Famalicão venceu em casa o CD Nacional por 1-0 e aumentou a série de triunfos. Arouca ganhou fora de casa ao Moreirense por 1-0.

Óscar Rivas titular frente ao Benfica após mais de três meses de fora

Óscar Rivas é titular frente ao Benfica numa partida referente à 27.ºjornada do campeonato português. O defesa espanhol volta à competição após mais de três meses de fora por lesão.

PUB

Mais Artigos Populares

Valadares Gaia bate Racing Power com bis de McKenna Martinez e volta aos triunfos na Primeira Liga Feminina

O Valadares Gaia venceu em casa o Racing Power por 2-1 na jornada 14 da Primeira Liga Feminina. McKenna Martinez bisou na partida.

Surpresa: José Mourinho aposta em apenas 1 central de raiz frente ao Vitória SC

José Mourinho colocou apenas um defesa central de raiz no onze inicial do Benfica para a partida contra o Vitória SC.

Fulham de Marco Silva bate Burnley com reviravolta na Premier League

O Fulham venceu em casa o Burnley por 2-1 para a jornada 31 da Premier League. Equipa de Marco Silva ganhou com reviravolta na segunda parte.