Michael Olise não pretende voltar à Premier League, dando prioridade a uma futura transferência para o Real Madrid ou Barcelona.
Numa época em que se continua a afirmar como um dos melhores do mundo na sua posição, Michael Olise não se mostrou interessado em regressar à Premier League. Segundo a TEAMtalk, o internacional francês estaria mais interessado numa futura transferência para os gigantes de Espanha: Real Madrid e Barcelona.
Nos últimas semanas, vários clubes ingleses mostraram interesse no extremo, incluindo o Arsenal, Liverpool e Manchester United.
Michael Olise chegou ao Bayern Munique em 2024, vindo do Crystal Palace por 53 milhões de euros. Após uma fantástica época de estreia na qual apontou 20 golos e 20 assistências, o francês de 24 anos leva nove golos e 10 assistências em 23 jogos esta temporada.

