Michy Batshuayi deixa Galatasaray e reforça Eintracht Frankfurt

Michy Batshuayi foi oficializado como novo jogador do Eintracht Frankfurt. O avançado chega a título definitivo proveniente do Galatasaray.

Michy Batshuayi é reforço do Eintracht Frankfurt a título definitivo. O avançado deixa o Galatasaray a título definitivo e assina até 2027 com o emblema alemão.

«Michy Batshuayi não tem apenas um forte registo de golos, mas também uma grande experiência, uma vez que já passou por quase todas as grandes ligas europeias, nomeadamente a Bundesliga. O Michy tem a robustez e a capacidade competitiva necessárias. Confiamos nele para assumir rapidamente um papel importante na nossa jovem equipa», referiu Markus Krosche, diretor desportivo do clube.

Michy Batshuayi é o segundo reforço do Eintracht Frankfurt para o setor ofensivo neste mercado, depois de Elye Wahi. Na Turquia, o belga de 30 anos marcou sete golos e somou duas assistências em 30 jogos pelo Galatasaray.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Grupo Orlegi desmente aquisição da SAD do Chaves

O Grupo Orlegi foi apontado como o novo detentor de 70% da SAD do Chaves, mas tal informação não corresponde à verdade, segundo o que o Bola na Rede pode confirmar.

Benfica x Qarabag | Afogar as mágoas

Depois de um desaire açoriano, o Benfica procura afogar as mágoas junto dos seus, a contar para a competição milionária, com o Qarabag.

Para Luís Campos não há debate: Ousmane Dembélé é o claro favorito à Bola de Ouro

Luís Campos não tem dúvidas, Ousmane Dembélé é o principal candidato à Bola de Ouro. PSG conta com nove jogadores indicados ao prémio.

Chris Wilder regressa ao Sheffield United 3 meses depois de ter sido despedido

Chris Wilder regressa ao Sheffield United apenas três meses depois de ter sido despedido por não conseguir a subida à Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique pensou em avançar por Raheem Sterling

O Bayern de Munique terá elaborado uma abordagem no último dia de transferências para contratar Raheem Sterling. Jogador não conta para Enzo Maresca.

Caos no Estádio Carlos Osório: Oliveirense x Académico de Viseu termina com violência no relvado e nas bancadas

A Oliveirense e o Académico de Viseu não foram além de um empate a duas bolas e o jogo acabou com episódios de violência.

Portugal Legends brilha e aplica goleada ao Resto do Mundo

A equipa do Portugal Legends recebeu e venceu uma equipa composta por craques do Resto do Mundo por 4-1, no Estádio José de Alvalade.