Miguel Cardoso antevê Kayserispor x Besiktas: «Atravessamos a melhor fase da época»

O avançado português Miguel Cardoso fez a antevisão do encontro do Kayserispor frente ao Besiktas, na 26.ª jornada da Liga Turca.

Miguel Cardoso perspetivou o Kayserispor x Besiktas, referente à 26.ª jornada da Liga da Turquia. O avançado português elogiou o momento da equipa, numa altura em que se prepara para defrontar a formação onde atuam Rafa Silva, Gedson Fernandes e João Mário:

«Atravessamos a melhor fase da época. Nos últimos quatro jogos tivemos duas vitórias e dois empates… Sinto que a equipa está melhor mentalmente, nos princípios de jogo também e mais confortável em campo. Sabemos que estamos num momento crucial, em que precisamos de pontos para conseguir o nosso objetivo principal, que é a manutenção. Estamos a melhorar, mas ainda nada está feito. Por isso, há que continuar neste registo. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil. O jogo será em Istambul, ou seja, o ambiente estará muito bom para o lado deles, mas nós temos as nossas ambições, queremos tirar alguma coisa do jogo, ganhá-lo, como é lógico, para podermos continuar este nosso registo positivo das últimas semanas. Como tal, vamos fazer tudo para o conseguir, sabendo,
claro, que teremos um adversário que é das melhores equipas da competição
», afirmou Miguel Cardoso à sua assessoria de imprensa, MDA Now.

O Kayserispor x Besiktas disputa-se neste sábado, às 17h30, e é referente à jornada 26 da Liga da Turquia.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Pablo Rosario a um passo do FC Porto: quem é o novo médio dos dragões?

Pablo Rosario está muito perto de assinar pelo FC Porto, deixando o Nice em definitivo para se juntar novamente a Francesco Farioli atual técnico dos dragões.

José Mourinho indicou que não conhece vice-presidente do Fenerbahçe mas fotos provam o contrário

José Mourinho indicou durante a antevisão da partida frente ao Benfica que não conhece Hamdi Akin, mas existem fotos que os colocam juntos.

Estugarda obrigado a ir às grandes penalidades para vencer Braunschweig

O Estugarda conseguiu o apuramento para a segunda eliminatória da Taça da Alemanha, depois de vencer o Braunschweig.

Pafos conquista apuramento para a Champions League

O Pafos e o Estrela Vermelha empataram a uma bola durante esta terça-feira e os cipriotas conseguiram apurar-se para a Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Wolverhampton segue em frente na Taça da Liga Inglesa com golo de Rodrigo Gomes

O Wolverhampton está apurado para a fase seguinte da Taça da Liga Inglesa, depois de vencer por 3-2 o West Ham United.

Futuro de Jeremiah St. Juste mais perto de estar definido

Jeremiah St. Juste está mais perto de ser reforço do Union Berlin, deixando o Sporting a título definitivo, depois de ser apontado ao Osasuna, mas o acordo caiu.

Pablo Rosario é reforço do FC Porto e deixa o Nice

Pablo Rosario vai ser confirmado em breve como novo reforço do FC Porto. O médio vai abandonar o Nice nos próximos dias. O jogador vai realizar os testes médicos pelos leões.