📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Miguel Cardoso assiste no empate do Kayserispor na Turquia

- Advertisement -

O Kayserispor visitou o terreno do Karagumruk na décima jornada da Liga Turca, terminando num empate com assistência de Miguel Cardoso.

Na décima jornada da Liga Turca, o Karagumruk recebeu o Kayserispor num jogo que terminou empatado a duas bolas. O português Miguel Cardoso, capitão de equipa, destacou-se com uma assistência.

O Karagümrük começou melhor a partida e abriu o marcador por Sam Larsson, que converteu um penálti aos 16 minutos. O resultado manteve-se com vantagem para a equipa da casa até aos 68 minutos, quando Miguel Cardoso assistiu German Onugkha para o golo que igualou as contas. O avançado russo voltou a marcar aos 74 minutos, oferecendo a vantagem aos visitantes. Porém, 5 minutos depois, Atakan Cankaya chegou ao golo do empate final.

Com este resultado, o Kayserispor conseguiu manter-se acima do Karagumruk na tabela da Liga Turca, apesar de ainda ocuparem os dois ultimos lugares. Miguel Cardoso conseguiu a sua primeira assistência da temporada, sendo que também já apontou dois golos em dez jogos.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.