Miguel Deus e Nuno Deus são os novos campeões nacionais de Padel

Miguel Deus e Nuno Deus são campeões nacionais de Padel. Vitória diante de Peu Araújo e António Luque este domingo.

Miguel Deus e Nuno Deus são campeões nacionais de Padel. Na final do título nacional, vitória diante da dupla Peu Araújo e António Luque por 6-2 e 6-4.

«Aprendemos muito nas derrotas, no ano passado tentámos tudo mas não conseguimos e este ano cá viemos com o objetivo de conquistar este título. Gostaria de dedicar este título ao nosso pai, que foi operado há uns dias, está tudo bem, gostaríamos que
estivesse aqui, mas este é para ele. Estamos muito felizes. Muito obrigado à nossa família, aos nossos amigos, à nossa equipa e à minha namorada, que é um apoio fundamental para mim
», destacou Miguel Deus.

«Nós damos sempre o nosso melhor dentro e fora de campo, é a nossa maneira de ser e isso muito se deve à educação que temos dos nossos pais. Portanto, obrigado por isso. Penso que estamos no bom caminho, jogamos juntos há muitos anos e esperamos ser uma
inspiração para os muitos jovens, precisamos imenso de novos atletas, pois temos muito potencial. Acho que já somos um país grande no Padel, mas podemos ser ainda maiores, chegar muito mais longe e se nós conseguirmos contribuir para isso, ficaremos muito
orgulhosos
», realçou Nuno Deus.

Segue Padel AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea levanta taça do Mundial de Clubes 2025… com Donald Trump

O Chelsea venceu o PSG por 3-0 e conquistou o Mundial de Clubes 2025. Donald Trump na festa dos Blues.

Cole Palmer é herói da final do Mundial de Clubes 2025 e defende: «Enzo Maresca está a construir algo especial no Chelsea»

O Chelsea venceu o PSG por 3-0 e conquistou o Mundial de Clubes 2025. Cole Palmer, herói da final, já reagiu.

Já são conhecidos os prémios do Mundial de Clubes 2025: Desde o melhor jogador ao melhor jovem

O Chelsea venceu o PSG por 3-0 e conquistou o Mundial de Clubes 2025. Já são conhecidos os prémios individuais do torneio.

Treinador do Chelsea comenta conquista do Mundial de Clubes 2025: «Ganhámos o jogo nos primeiros 10 minutos»

O Chelsea venceu o PSG por 3-0 e conquistou o Mundial de Clubes 2025. Enzo Maresca, treinador dos Blues, já reagiu.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting pode pagar 15 a 18 milhões de euros por Alberto Costa: Negócio avança

Alberto Costa está muito próximo de deixar Juventus e reforçar o Sporting. Possível operação de 15 a 18 milhões de euros.

João Neves expulso por puxar cabelo a Marc Cucurella no Chelsea x PSG

O Chelsea venceu o PSG por 3-0 e conquistou o Mundial de Clubes 2025. João Neves expulso pela primeira vez na carreira.

E-Prix de Berlim #2: Encontrado campeão da 11.ª temporada

Foi o fim de semana de sonho da Jaguar...