Miguel Deus e Nuno Deus são os novos campeões nacionais de Padel

Miguel Deus e Nuno Deus são campeões nacionais de Padel. Vitória diante de Peu Araújo e António Luque este domingo.

Miguel Deus e Nuno Deus são campeões nacionais de Padel. Na final do título nacional, vitória diante da dupla Peu Araújo e António Luque por 6-2 e 6-4.

«Aprendemos muito nas derrotas, no ano passado tentámos tudo mas não conseguimos e este ano cá viemos com o objetivo de conquistar este título. Gostaria de dedicar este título ao nosso pai, que foi operado há uns dias, está tudo bem, gostaríamos que
estivesse aqui, mas este é para ele. Estamos muito felizes. Muito obrigado à nossa família, aos nossos amigos, à nossa equipa e à minha namorada, que é um apoio fundamental para mim
», destacou Miguel Deus.

«Nós damos sempre o nosso melhor dentro e fora de campo, é a nossa maneira de ser e isso muito se deve à educação que temos dos nossos pais. Portanto, obrigado por isso. Penso que estamos no bom caminho, jogamos juntos há muitos anos e esperamos ser uma
inspiração para os muitos jovens, precisamos imenso de novos atletas, pois temos muito potencial. Acho que já somos um país grande no Padel, mas podemos ser ainda maiores, chegar muito mais longe e se nós conseguirmos contribuir para isso, ficaremos muito
orgulhosos
», realçou Nuno Deus.

Segue Padel AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Welcome to Portuguese League | Estrela da Amadora x Alverca

Não foi preciso esperar muito tempo para, no mesmo palco, ver a representação extremada do surrealismo que por vezes a Primeira Liga nos presenteia. O Estrela da Amadora x Alverca teve de tudo.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Quero jogadores capazes de jogar futebol»

Estrela da Amadora e Alverca empataram por 2-2 na terceira jornada da Primeira Liga. Custódio Castro analisou o empate e respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

José Faria responde ao Bola na Rede: «Pretendemos ter mobilidade e tirar referências individuais ao adversário»

Estrela da Amadora e Alverca empataram por 2-2 na terceira jornada da Primeira Liga. José Faria analisou o empate e respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sporting insiste em Yeremay Hernández e prepara terceira proposta

O Sporting está interessado em garantir a contratação de Yeremay Hernández neste mercado de transferências de verão. O jogador pertence aos quadros do Deportivo de La Coruña.

PUB

Mais Artigos Populares

Getafe derrota Sevilha para a La Liga

O Getafe foi à Andaluzia vencer o Sevilha por duas bolas a uma, em jogo da segunda jornada da La Liga, realizado durante a noite desta segunda-feira.

Empate entre o Estrela da Amadora e o Alverca teve menu completo com expulsões, penáltis falhados, substituição de árbitros e muitos golos

O Estrela da Amadora e o Alverca encerraram - por agora - a terceira jornada da Primeira Liga. Empate a duas bolas na Reboleira num jogo com momentos para todos os gostos.

Atenção, Benfica: eis a razão pela qual Carlos Álvarez tem somado poucos minutos em 2025/26

Carlos Álvarez é o mais recente alvo do Benfica neste mercado de transferências. O jogador representa o Levante. O espanhol esteve lesionado nas últimas semanas.