Miguel Oliveira fratura o pulso e vai falhar o Grande Prémio da Indonésia

- Advertisement -

Miguel Oliveira sofreu uma queda na primeira sessão de treinos livres do Grande Prémio da Indonésia. O piloto português fraturou o pulso direito.

Miguel Oliveira fraturou o pulso direito após ter caído na primeira sessão de treinos livres do Grande Prémio da Indonésia. A confirmação da lesão foi dada pela Trackhouse Racing, equipa do piloto português:

«Depois de uma forte queda na FP1, Miguel Oliveira foi declarado inapto para o Grande Prémio da Indonésia. O piloto português sofreu uma fratura no pulso direito na sequência de uma queda significativa na Curva 4 durante a sessão de abertura em Mandalika. Oliveira foi transportado para o hospital para ser avaliado e determinar se será necessário efetuar uma cirurgia».

Assim sendo, fica confirmada a ausência de Miguel Oliveira do grande prémio de Moto GP deste fim de semana, sendo provável que o piloto português falhe também o Grande Prémio do Japão, entre 4 e 6 de outubro.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Seabra responde ao Bola na Rede após Arouca x Benfica: «Seria desconfortável ter o Trezza a baixar na pressão sem ter ninguém para...

O Benfica derrotou o Arouca por 2-1 na 26.ª jornada da Primeira Liga. Vasco Seabra respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Cristiano Ronaldo está lesionado e festejou a vitória do Al Nassr: «Orgulhoso de vocês»

Cristiano Ronaldo festejou a goleada do Al Nassr. Avançado português deixou uma mensagem à equipa nas redes sociais.

Martín Anselmi mostra solidariedade com os adeptos e responde: «Sou burro porque perdemos»

O Botafogo foi derrotado por 3-0 na receção ao Flamengo. Depois do jogo, Martín Anselmi deixou mensagem aos adeptos.

GP da China: Antonelli estreia-se a vencer e é o 2.º mais jovem de sempre a conquistar a vitória

A jovem promessa Kimi Antonelli brilhou ao conquistar a primeira vitória da carreira. Lewis Hamilton conquistou o primeiro pódio pela Ferrari

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do FC Porto x Moreirense da 26ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto recebe o Moreirense na 26.ª jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das duas formações.

Mário Branco foi ao balneário do árbitro depois do Arouca x Benfica mostrar descontentamento com a arbitragem do jogo

O Benfica venceu o Arouca por 2-1. Depois do jogo, Mário Branco, diretor-geral das águias, pediu explicações a José Bessa, árbitro do encontro.

FC Porto quer isolar-se perante os rivais | FC Porto x Moreirense

Um triunfo no Dragão, diante do FC Porto, daria um reforço de motivação aos jogadores comandados por Vasco Botelho da Costa.