Miguel Reisinho despede-se do Boavista: «Acredito que este clube voltará a ocupar o lugar que merece»

Miguel Reisinho terminou a ligação com o Boavista. Médio despediu-se dos axadrezados com longa mensagem.

Com o Boavista oficialmente despromovido à Segunda Liga, a próxima temporada terá novos intérpretes e alguns de saída. Miguel Reisinho despediu-se dos axadrezados com uma longa mensagem.

Depois de chegar ao Bessa durante a temporada 2019/20, Miguel Reisinho foi figura de destaque nos axadrezados nas últimas épocas. Deixa agora o clube a custo zero, após o término do contrato.

Com 26 anos, Miguel Reisinho realizou 30 jogos pelo Boavista esta época com cinco golos no registo.

Eis a mensagem de Miguel Reisinho na íntegra:

«Confesso que nunca imaginei que a minha despedida do Boavista fosse tão difícil e emotiva. Foram 6 temporadas que não cabem num simples texto… Mas que levo comigo com enorme orgulho 6 anos de entrega total, de grandes batalhas, de superações e de amor por um clube que é, sem dúvida, único.
Desde o primeiro dia senti o peso da camisola axadrezada, a responsabilidade de representar uma instituição histórica, repleta de tradição e com uma massa adepta apaixonada e incansável. Vivi momentos inesquecíveis, enfrentei desafios que me moldaram, criei laços que o tempo jamais apagará.
Cada grito vindo das bancadas, cada aplauso, cada lágrima, cada celebração… ficará para sempre na minha memória. E foi esse apoio que me fortaleceu, que me fez lutar sempre mais, mesmo quando as forças já faltavam. Cada gota de suor foi por vocês!
A camisola axadrezada tornou-se parte de mim e aqui cresci como jogador, mas, acima de tudo como homem.
O Boavista esteve ao meu lado tanto nos melhores como nos piores momentos da minha carreira e por isso este clube estará para sempre gravado no meu coração. Saio com a consciência tranquila de quem deu tudo. Levo comigo histórias que nunca esquecerei, amizades que levarei para a vida e emoções que ficarão eternamente guardadas na minha memória.
Infelizmente, nem sempre a entrega e o esforço são suficientes para alcançar os nossos objectivos. Lutámos juntos, com garra e coragem, mas não conseguimos.
Ainda assim, acredito que este clube voltará a ocupar o lugar que merece, no topo.
Porque é o 4º grande. Porque tem alma. Porque tem vocês.
Um muito obrigado a todos os meus companheiros, staff, funcionários do clube e a toda massa adepta boavisteira, por tudo. Por me receberem, por me marcarem e por me fazeres sentir em casa.
Este não é apenas mais um clube. É uma despedida de uma casa. De uma família. Obrigado por me deixares ser parte da tua história.
É difícil partir… mas levo-vos comigo.
Para sempre, Pantera
».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Arsenal: «Apenas o tempo dirá se Gyökeres será um assassino na Premier League»

Viktor Gyokeres pode trocar Sporting pelo Arsenal neste mercado. William Gallas, ex-Gunner, fala sobre o avançado.

Liverpool recusa proposta de 67,5 milhões de euros por Luis Díaz

O Bayern Munique apresentou uma proposta de 67,5 milhões de euros por Luis Díaz. Liverpool recusou imediatamente.

As primeiras palavras de Álvaro Carreras no Real Madrid: «Saí como um rapaz e volto como um homem»

Álvaro Carreras trocou o Benfica pelo Real Madrid neste mercado de verão. Lateral-esquerdo foi apresentado esta terça-feira.

Já é conhecido o número de Álvaro Carreras no Real Madrid

Álvaro Carreras trocou o Benfica pelo Real Madrid neste mercado de verão. Lateral-esquerdo será o número 18 em Espanha.

PUB

Mais Artigos Populares

Defesa do Farense apontado ao Vitória SC

Pastor é alvo do Vitória SC para a nova temporada. O defesa pertence ao Farense, mas já demonstrou a sua vontade em deixar o clube algarvio.

José Pedro: 30 minutos chegaram para o Chelsea surpreender o mundo do futebol

José Pedro está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É antigo jogador e treinador de futebol. Aos 46 anos acumula experiências no Alcochetense, B SAD, Vitória FC e Alverca.

Kokçu explica troca do Benfica pelo Besiktas: «É o meu sonho de criança»

Orkun Kokçu trocou o Benfica pelo Besiktas no mercado de verão. Médio turco explicou processo de transferência.