Miguel Reisinho despede-se do Boavista: «Acredito que este clube voltará a ocupar o lugar que merece»

- Advertisement -

Miguel Reisinho terminou a ligação com o Boavista. Médio despediu-se dos axadrezados com longa mensagem.

Com o Boavista oficialmente despromovido à Segunda Liga, a próxima temporada terá novos intérpretes e alguns de saída. Miguel Reisinho despediu-se dos axadrezados com uma longa mensagem.

Depois de chegar ao Bessa durante a temporada 2019/20, Miguel Reisinho foi figura de destaque nos axadrezados nas últimas épocas. Deixa agora o clube a custo zero, após o término do contrato.

Com 26 anos, Miguel Reisinho realizou 30 jogos pelo Boavista esta época com cinco golos no registo.

Eis a mensagem de Miguel Reisinho na íntegra:

«Confesso que nunca imaginei que a minha despedida do Boavista fosse tão difícil e emotiva. Foram 6 temporadas que não cabem num simples texto… Mas que levo comigo com enorme orgulho 6 anos de entrega total, de grandes batalhas, de superações e de amor por um clube que é, sem dúvida, único.
Desde o primeiro dia senti o peso da camisola axadrezada, a responsabilidade de representar uma instituição histórica, repleta de tradição e com uma massa adepta apaixonada e incansável. Vivi momentos inesquecíveis, enfrentei desafios que me moldaram, criei laços que o tempo jamais apagará.
Cada grito vindo das bancadas, cada aplauso, cada lágrima, cada celebração… ficará para sempre na minha memória. E foi esse apoio que me fortaleceu, que me fez lutar sempre mais, mesmo quando as forças já faltavam. Cada gota de suor foi por vocês!
A camisola axadrezada tornou-se parte de mim e aqui cresci como jogador, mas, acima de tudo como homem.
O Boavista esteve ao meu lado tanto nos melhores como nos piores momentos da minha carreira e por isso este clube estará para sempre gravado no meu coração. Saio com a consciência tranquila de quem deu tudo. Levo comigo histórias que nunca esquecerei, amizades que levarei para a vida e emoções que ficarão eternamente guardadas na minha memória.
Infelizmente, nem sempre a entrega e o esforço são suficientes para alcançar os nossos objectivos. Lutámos juntos, com garra e coragem, mas não conseguimos.
Ainda assim, acredito que este clube voltará a ocupar o lugar que merece, no topo.
Porque é o 4º grande. Porque tem alma. Porque tem vocês.
Um muito obrigado a todos os meus companheiros, staff, funcionários do clube e a toda massa adepta boavisteira, por tudo. Por me receberem, por me marcarem e por me fazeres sentir em casa.
Este não é apenas mais um clube. É uma despedida de uma casa. De uma família. Obrigado por me deixares ser parte da tua história.
É difícil partir… mas levo-vos comigo.
Para sempre, Pantera
».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Chaves perde contra o Benfica B e falha aproximação à zona de subida direta à Segunda Liga

O Chaves foi ao Seixal perder por uma bola a zero frente ao Benfica B, em jogo válido pela 18.ª jornada da Segunda Liga.

Alverca e Arouca ganham a Moreirense e AVS SAD: eis os resultados do dia da Primeira Liga até ao momento

O Alverca venceu em casa o Moreirense por 2-1 na jornada 18 da Primeira Liga. Fica com os resultados do dia até ao momento.

Benfica com grande novidade no banco de suplentes na partida contra o Rio Ave

Bruma faz parte da ficha de jogo do encontro entre o Benfica e o Rio Ave. O extremo português está no banco de suplentes.

Benfica: Como está Richard Ríos? Eis o ponto de situação atualizado

Richard Ríos lesionou-se durante o FC Porto x Benfica para a Taça de Portugal. Há ponto de situação atualizado.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique goleia Leipzig após segunda parte de luxo

O Bayern Munique goleou fora o Leipzig por 5-1 na jornada 18 da Bundesliga. Reviravolta dos bávaros aconteceu na segunda parte.

Arsenal empata contra o Nottingham Forest e aproveita (pouco) deslize do Manchetser City

O Arsenal foi ao City Ground durante o final de tarde deste sábado, mas não foi além de um empate contra o Nottingham Forest.

Al Nassr de Jorge Jesus quebra série de derrotas e volta a ganhar: eis os resultados do dia da Liga da Arábia Saudita

O Al Nassr venceu em casa o Al Shabab por 3-2 na jornada 16 da Liga da Arábia Saudita. É o regresso da equipa aos triunfos.