Miguel Vítor convocado para a seleção… de Israel

O defesa central Miguel Vítor foi convocado para a seleção principal de Israel. A notícia foi confirmada pelo próprio jogador nas redes sociais.

Aos 32 anos, o atleta representa o Hapoel Beer Sheva FC, clube onde está desde a temporada 2016/17. Com a parte final da formação realizada no SL Benfica, depois de ter começado no SCU Torreense, o defesa central representou as equipas principais de CD Aves, Leicester City FC e PAOK, além do clube da Luz e, atualmente, o Hapoel. Para a próxima época, já renovou contrato com o clube israelita.

Ao serviço de Portugal, Miguel Vítor apenas representou as seleções jovens, destacando-se no escalão de sub-21. Foi ainda internacional no escalão de sub-23.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica de olho na contratação de Franjo Ivanovic

Franjo Ivanovic está na lista do Benfica. O avançado croata pertence aos quadros do Union St Gilloise.

Primeira Liga: Iván Barbero troca Deportivo por Arouca

O Arouca oficializou a contratação de Iván Barbero. Avançado espanhol de 26 anos chega a Portugal proveniente do Deportivo.

Os números dos dispensados de Francesco Farioli no FC Porto

Francesco Farioli dispensou quatro jogadores dos trabalhos de pré-temporada do FC Porto: Samuel Portugal, Fábio Cardoso, Romário Baró e André Franco.

AVS SAD reforça-se com defesa formado no Valencia

O AVS SAD oficializou a contratação de Guillem Molina. Defesa espanhol deixa o UD Ibiza e vai jogar na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Extremo neerlandês troca Benfica pelo Braga

Kyanno Silva foi confirmado como reforço do Braga. O jogador representava o Benfica desde 2021, ano em que chegou do Sparta Roterdão.

Liverpool já tem acordo total com avançado da Bundesliga: Ruben Amorim leva nega

O Liverpool está a avançar para a contratação de Hugo Ekitike ao Frankfurt. Já há acordo com o avançado de 23 anos.

Enzo Barrenechea já está em Lisboa para reforçar o Benfica

Enzo Barrenechea já se encontra em Lisboa. O jogador vai começar em breve a trabalhar às ordens de Bruno Lage no Benfica.