Mike Penders é reforço do Chelsea

Mike Penders é oficialmente jogador do Chelsea. O guardião de 19 anos vai permanecer emprestado ao Genk durante a presente temporada.

O Chelsea oficializou a contratação de Mike Penders. O guarda-redes internacional sub-19 belga atua no Genk e vai permanecer no clube por empréstimo durante a presente temporada.

O guarda-redes de 2 metros leva apenas duas partidas oficiais ao serviço da equipa principal do Genk, mas o seu elevado potencial levou o Chelsea a garantir desde já a sua contratação, para contar com ele a partir da próxima época.

Em 2023/2024, o guardião de apenas 19 anos realizou 25 partidas pela equipa “B” do Genk, tendo sofrido 42 golos e mantido a baliza a zeros em três ocasiões.

Subscreve!

Artigos Populares

João Palhinha interessa ao Tottenham e pode regressar à Premier League

João Palhinha é alvo do Tottenham no mercado. O médio internacional português pode deixar o Bayern Munique este mercado.

5 reforços ideais do Sporting

Para 2025/26, ficam cinco nomes que poderão encaixar como uma luva no Sporting pela saída de elementos ou por reforçar determinada posição.

Arsenal insiste por reforço e não é Viktor Gyokeres

O Arsenal insiste na contratação de Christian Mosquera ao Valencia. Gunners já têm princípio de acordo com o defesa.

Lei do Mercado #79 – O futuro de Viktor Gyokeres, Thiago Almada, Alberto e João Palhinha

As últimas transferências e rumores de quem entra e de quem sai estão todas num só sítio: na Lei do Mercado. E o programa de volta!

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica vai renovar contrato de Samuel Soares: Eis os detalhes

Samuel Soares vai renovar contrato com o Benfica em breve. Guarda-redes parte como dono da baliza das águias em 2025/26.

8 melhores equipamentos para 25/26

Com o Mundial de Clubes a surgir na fronteira entre as duas épocas, vários clubes anteciparam o lançamento dos seus equipamentos.

Portugal sofre maior goleada da sua história frente à Irlanda em Rugby

Portugal perdeu frente à Irlanda no Estádio do Jamor e acabou por sofrer a maior derrota da sua história [106-7].