📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mikel Arteta aborda estreia de Viktor Gyokeres após derrota do Arsenal

- Advertisement -

Viktor Gyokeres estreou-se esta quinta-feira pelo Arsenal. Mike Arteta, treinador dos Gunners, falou sobre a entrada do avançado.

Mikel Arteta falou sobre as estreias de Viktor Gyokeres e Christian Mosquera pelo Arsenal na derrota com o Tottenham (1-0), um jogo particular de pré-temporada. O avançado sueco entrou aos 77 minutos na partida.

«Estou muito feliz por tê-los aqui. Vão acrescentar muito valor à equipa. Vê-se imediatamente a energia e qualidade que vão trazer», referiu Mikel Arteta acerca de Viktor Gyokeres e Mosquerda após o final do encontro entre o Arsenal e o Tottenham.

«Estou muito satisfeito com o que vi na maioria do que fizemos, mas sentimos a falta de algumas coisas em certos momentos. Aquela precisão, aquele momento que desbloqueia o resultado, o momento de virar o resultado a nosso favor. Em termos de atitude, vontade e organização da equipa foi ótimo e temos de continuar a melhorar um pouco em todos os aspetos individuais», disse a nível global.

«Dá ânimo. Estamos à frente do que eu esperava em muitos aspetos. Fiquei impressionado com os muitos adeptos do Arsenal aqui. Faz-nos sentir o que quão maravilhoso e grande este clube de futebol e como somos uns sortudos por termos este apoio», completou. 

EM ATUALIZAÇÃO

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta elogia equipa após vencer o Bayern Munique: «Jogadores fizeram um jogo incrível contra a melhor equipa da Europa»

Mikel Arteta elogiou os seus jogadores pelo desempenho na vitória do Arsenal frente àquela que considera ser «a melhor equipa da Europa».

Liverpool recebe mais uma má notícia na goleada sofrida frente ao PSV

O Liverpool teve a confirmação de que Hugo Ekitiké sofreu uma lesão no encontro frente ao PSV. O avançado francês saiu com um problema nas costas.

Manu Silva deixa mensagem emocionada nas redes sociais após o regresso: «Estou de volta e à vossa espera Alexander Bah, Nuno Félix e Bruma»

Manu Silva voltou aos relvados pelo Benfica nesta terça-feira. O médio português deixou uma mensagem nas redes sociais.

Kylian Mbappé sai em defesa de Xabi Alonso: «Os jogadores têm de proteger o treinador»

Numa altura em que as exibições do Real Madrid não têm convencido os adeptos, Kylian Mbappé saiu em defesa de Xabi Alonso.

PUB

Mais Artigos Populares

Boston Celtics terminam série de 13 vitórias consecutivas dos Detroit Pistons sem o lesionado Neemias Queta

Os Boston Celtics derrotaram os Detroit Pistons por 117-114, numa partida referente à NBA Cup. Neemias Queta não foi opção devido a lesão.

Tiago Gouveia atento à situação dos extremos no Benfica: «Entristece-me um pouco que isso esteja a acontecer»

Tiago Gouveia abordou a situação de extremos no Benfica, em antevisão ao regresso a Portugal para enfrentar o FC Porto na Europa League.

Jamie Carragher afasta cenário de despedimento para Arne Slot e fala dos jogadores do Liverpool: «As pernas já não respondem»

Jamie Carragher garantiu que o despedimento de Arne Slot não é a melhor solução para o Liverpool. O antigo defesa dos reds deixou algumas críticas para os jogadores.