📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mikel Arteta confirma lesão muscular de Saka e diz: «Estamos muito preocupados»

- Advertisement -

Bukayo Saka lesionou-se este sábado na primeira parte do Crystal Palace x Arsenal. Mikel Arteta falou sobre a lesão do extremo.

O Arsenal goleou fora de casa o Crystal Palace por 5-1, mas nem tudo foi bom. Bukayo Saka, uma das principais figuras da equipa, saiu lesionado na primeira parte, após agarrar-se à sua coxa direita. Pediu assistência médica e deixou o campo. No final do jogo, Mikel Arteta lamentou o sucedido e confirmou tratar-se de uma lesão muscular:

«Ele sentiu qualquer coisa. Ainda é muito cedo para o avaliar. Foi uma precaução com ele neste momento. Estamos muito preocupados com a lesão de Saka. Ele agarrou o tendão e não pôde continuar. Terá de ser avaliado, mas estamos muito preocupados, sim».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Sabíamos que o homem a homem ia dar-nos algum espaço»

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Nicky Hayen responde ao Bola na Rede: «O Quenda é mais rápido por isso tínhamos de ter cuidado e trocamos o lado da pressão»

Nicky Hayen analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Assan Ouédraogo atrai interesse do Manchester United e Chelsea

Assan Ouédraogo está na mira do Manchester United. O conjunto de Ruben Amorim enfrenta a concorrência do Chelsea pela contratação.

Eis o Ranking UEFA depois de mais uma vitória do Sporting na Champions League

O Ranking UEFA foi oficialmente atualizado, depois de mais uma série de jogos da Champions League, realizados esta quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa faz anúncio relacionado com as Casas do Benfica

Rui Costa esteve presente esta quarta-feira na Casa do Benfica das Caldas da Rainha e fez um anúncio importante.

Nápoles encontra substituto de Kevin De Bruyne na Bundesliga

Johan Manzambi é o escolhido para colmatar lesão de Kevin De Bruyne no Nápoles, segundo a Sky Germany. O atleta está ligado ao SC Freiburg.

Nápoles estabelece valor para negociar Scott McTominay

Scott McTominay tem atraído vários interessados na sua contratação. O Nápoles já estabeleceu um valor para negociar o escocês.