📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mikel Arteta confirma regresso de jogador depois de lesão e dá duas novidades do mercado do Arsenal

- Advertisement -

Mikel Arteta confirmou o regresso de Jurrien Timber depois de grave lesão. O técnico do Arsenal comentou futuro de Gabriel Jesus e Jorginho.

Mikel Arteta realizou a antevisão do encontro entre o Arsenal e o Bournemouth da 36ª jornada da Premier League. O treinador do Arsenal confirmou o regresso de Jurrien Timber e o plantel a 100%.

«Jurrien Timber está 100% de volta e disponível. Temos todo o plantel em forma e pronto», garantiu Mikel Arteta.

Mikel Arteta falou ainda do mercado e garantiu esperar a continuidade de Gabriel Jesus e de Jorginho no plantel do Arsenal.

«Não sei de onde vêm as notícias sobre a saída de Gabriel Jesus. Não temos nenhuma intenção de deixar o Gabriel Jesus sair», começou Mikel Arteta sobre o avançado brasileiro.

«Queremos que o Jorginho fique connosco e ele está ciente do nosso desejo, do nosso plano. Gostaria muito de o manter. Ele sabe disso. O clube apoia-o totalmente, pelo que esperamos continuar com o Jorginho», completou Mikel Arteta sobre o médio italiano.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Mancini com destino definido e vai contar com salário milionário

Roberto Mancini deverá ser confirmado nas próximas horas como novo treinador do Al Sadd, emblema do Catar.

Pablo Felipe em modo goleador vence prémio de Avançado do Mês

Pablo Felipe foi eleito pela Liga Portugal o Avançado do Mês, prémio relativo a setembro e a outubro. O jogador atua no Gil Vicente.

Espanha está perto de segurar Samu Aghehowa

Samu Aghehowa está muito perto de ter que representar a seleção espanhola durante toda a sua carreira.

Negócio fechado: Endrick vai ser emprestado pelo Real Madrid e ser treinado por português

Endrick vai jogar no Lyon de Paulo Fonseca a partir de janeiro. Acordo com o Real Madrid para um empréstimo ficou selado.

PUB

Mais Artigos Populares

Nottingham Forest sobe o preço e exige mais de 100 milhões de euros por alvo do Manchester United de Ruben Amorim

O Manchester United está muito interessado em contratar Elliot Anderson. Nottingham Forest subiu o preço do internacional inglês.

A Taça e o Qarabag provam o talento que existe nas divisões inferiores de Portugal

Talento que Portugal exporta porque cá a meritocracia ainda joga pouco. O Qarabag soma sete pontos na Liga dos Campeões.

Rafa Silva recusa-se a jogar pelo Besiktas e entra em choque com o treinador: eis as novidades sobre o futuro do português

Rafa Silva está envolvido numa nova situação delicada no Besiktas. Avançado em rota de colisão com o treinador e com recusa a jogar.