Mikel Arteta critica Arsenal após empate contra o Wolverhampton: «O que fizemos ficou muito aquém do nível que precisamos de ter para ganhar um jogo na Premier League»

- Advertisement -

Mikel Arteta confessou o desapontamento depois do empate entre o Arsenal e o Wolverhampton. Técnico falou em necessidade de melhorar.

O Arsenal voltou a tropeçar na Premier League, desta feita ao ceder um empate contra o Wolverhampton. Mikel Arteta, técnico dos gunners, analisou o jogo e deixou críticas à exibição da sua equipa.

«Estou incrivelmente desapontado por termos perdido dois pontos. Acho que precisamos de assumir a culpa e dar crédito ao Wolves. Mas o que fizemos na segunda parte ficou muito aquém do nível que precisamos de ter para ganhar um jogo na Premier League», lamentou Mikel Arteta, que prosseguiu.

«Há certas coisas, certos fundamentos básicos que hoje estivemos muito longe do nosso nível, e quando não se tem um bom desempenho, pode-se ser punido, e fomos punidos. Temos de aceitar os golpes, porque isso pode acontecer quando se está no topo. Há certos fundamentos básicos que temos de fazer e fizemos muito mal, um após o outro. E então não se tem domínio, nem controlo no jogo. Tenho de manter-me muito próximo deles e lembrá-los de como são bons», destacou o treinador.

Sobre a luta na Premier League, Mikel Arteta falou num momento de dificuldade e consistência. Recorde-se que o Arsenal continua a liderar a prova com 58 pontos, mais cinco que o Manchester City, que tem um jogo a menos. Depois do empate dos gunners, os cityzens passam a depender apenas de si para ser campeões.

«Na liga, a realidade é que não temos sido consistentes nos últimos meses. Quando se passa por um momento de dificuldade, temos de mostrar o quanto queremos e o quanto somos bons. Temos de nos levantar», concluiu Mikel Arteta.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Zalazar deixa Braga desconfortável depois de dar entrevista sem autorização e pode sofrer consequências

Rodrigo Zalazar deu a entrevista ao jornal AS à revelia do Braga. Estrutura dos minhotos mostrou-se descontente com as palavras do médio.

José Mourinho criticado em Inglaterra após Benfica x Real Madrid: «Os comentários de José Mourinho são repugnantes e uma desgraça»

José Mourinho foi criticado por Jamie O'Hara na sequência da reação do técnico português ao alegado caso de racismo contra Vinícius Júnior.

Micael Sequeira assinala feito do Sporting apesar da eliminação: «Acabámos por ganhar a uma equipa que já existe desde 1970»

O Sporting perdeu nas grandes penalidades contra o Hammarby e foi eliminado da Europa Cup. Micael Sequeira, técnico leonino, falou no jogo.

Bukayo Saka admite mau momento do Arsenal: «Baixámos muito o nosso nível e fomos punidos por isso»

Bukayo Saka falou depois do empate entre o Arsenal e o Wolverhampton. Extremo assumiu pior momento dos gunners na temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Botafogo de Martín Anselmi perde com Nacional Potosí na qualificação para a Libertadores e soma sexta derrota consecutiva

O Botafogo perdeu no terreno do Nacional Potosí por 1-0, na primeira mão da qualificação para a fase de grupos da Taça Libertadores.

Victor Osimhen explica saída do Nápoles: «Fui vítima de ofensas racistas e trataram-me como um cão»

Victor Osimhen confessou ter sido alvo de insultos racistas e de um mau tratamento, motivo pelo qual deixou o Nápoles no início da época 2024/25.

Como estão as relações de Benfica e Real Madrid após o jogo da Champions League? Eis o que se sabe

As relações institucionais entre Benfica e Real Madrid permanecem inalteradas após o encontro da Champions League disputado no Estádio da Luz.