Mikel Arteta elogia atuação de jogador do Arsenal e explica substituição: «Esteve incrível na primeira parte»

- Advertisement -

Mikel Arteta deixou palavras muito elogiosas sobre Jurrien Timber. O treinador do Arsenal explicou substituição do defesa.

Jurrien Timber tem sido um dos destaques do arranque da temporada do Arsenal. O defesa foi substituído ao intervalo diante do PSG e Mikel Arteta explicou a gestão do defesa.

«O Jurrien Timber esteve incrível na primeira parte, mas sentiu um músculo e não tinha a certeza do porquê. Temos de o gerir», afirmou Mikel Arteta no final do jogo.

Depois de uma grave lesão na última temporada, Jurrien Timber já leva oito jogos nesta temporada nos quais somou uma assistência.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho e o regresso de Alexander Bah: «Fiquei mais do que satisfeito»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica frente ao AVS SAD. Treinador dos encarnados falou sobre o regresso de Alexander Bah.

Al Nassr goleia com bis de Cristiano Ronaldo e aproveita deslize do Al Hilal contra Sérgio Conceição para subir à liderança: eis os resultados...

O Al Nassr de Jorge Jesus, Cristiano Ronaldo e João Félix é o novo líder da Liga Saudita. CR7 bisou na goleada sobre o Al Hazem.

José Mourinho revela motivo da saída de Nico Otamendi ao intervalo

José Mourinho analisou a vitória do Benfica frente ao AVS SAD. Substituição de Nico Otamendi ao intervalo foi gestão.

Ricardo Horta devolve vantagem ao Braga em jogada coletiva de excelência

Num jogo da 23.ª jornada, o Braga e Vitória SC enfrentam-se no Dérbi do Minho. Ricardo Horta concluiu um grande jogada coletiva e devolveu a vantagem aos bracarenses.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Zalazar converte penálti mas Adrian Barisic marca auto-golo e o Dérbi do Minho já está empatado a uma bola

Num jogo da 23.ª jornada, o Braga e Vitória SC enfrentam-se no Dérbi do Minho. O encontro já está empatado a uma bola.

Dérbi do Minho interrompido devido a lançamento de foguetes e objetos de pirotecnia

Num jogo da 23.ª jornada, o Braga e Vitória SC enfrentam-se no Dérbi do Minho. O jogo foi interrompido logo nos primeiros minutos.

João Henriques e a derrota frente ao Benfica: «Pouco agressivos e pouco competentes em determinadas alturas»

João Henriques já analisou o desfecho do Benfica x AVS SAD relativo à jornada 23 da Primeira Liga. Águias ganharam por 3-0.