Mikel Arteta elogia Fábio Vieira: «Estou muito ansioso por lhe dar mais minutos»

Mikel Arteta está rendido a Fábio Vieira. O técnico espanhol deixou palavras elogiosas para o médio português do Arsenal.

Mikel Arteta deixou grandes elogios para Fábio Vieira. O treinador do Arsenal falou sobre o crescimento do médio português e até garantiu que tem interesse em dar cada vez mais tempo de jogo ao internacional sub-21 português:

«Está a começar a dar-me muitas dores de cabeça porque vejo todos os dias do que é capaz de fazer. Agora entende exatamente o que queremos e fisicamente está em condições de competir no nível certo. Estou muito ansioso para lhe dar mais minutos», afirmou Mikel Arteta.

Fábio Vieira tem ganho mais protagonismo nas opções do Arsenal e Arteta explicou o que pretende fazer com o jogador e como procura ajudá-lo a evoluir:

«Ele traz qualidades que nós não temos no plantel. Se ele precisar de competir por 30 bolas no ar contra certos jogadores desta liga, penso que ele vai perder 28. Mas se lhe dermos a bola nos espaços certos, e se lhe pedirmos para fazer algum trabalho defensivo, ele pode fazê-lo. Se o colocarmos à frente da baliza várias vezes, penso que ele vai sair-se muito bem neste campeonato. Mas se fizermos o contrário, penso que ele não se vai sair bem», afirmou Mikel Arteta.

Nesta temporada, Fábio Vieira soma cinco assistências e dois golos em 23 jogos pelo Arsenal.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Nélson Semedo reforça Fenerbahçe e vai trabalhar com José Mourinho

Nélson Semedo é oficialmente jogador do Fenerbahçe de José Mourinho. Lateral português assina contrato de duas temporadas.

Santa Clara já conhece o próximo adversário da Conference League

O Santa Clara vai enfrentar o Larne na terceira pré-eliminatória da Conference League, depois de eliminar o Varazdin.

Há novidades sobre a possível ida de João Palhinha para o Tottenham: Negócio em fase final

João Palhinha está mais perto de regressar à Premier League. Bayern Munique e Tottenham discutem empréstimo com opção de compra.

Vasco Matos após passagem do Santa Clara na Conference League: «Demos uma grande resposta»

O Santa Clara qualificou-se esta quinta-feira para a terceira pré-eliminatória da Conference League. Vasco Matos já reagiu.

PUB

Mais Artigos Populares

Santa Clara vence Varazdin por 2-0 nos Açores e segue para a 3ª pré-eliminatória da Conference League

O Santa Clara conseguiu dar a volta à eliminatória. Depois da derrota na Croácia, açorianos venceram o Varazdin.

Maxi Araújo antevê duelo com o Benfica a minutos da Supertaça: «O Di María foi-se embora, mas têm o Ríos»

Maxi Araújo falou aos microfones dos jornalistas a poucos minutos do apito inicial da Supertaça. Sporting defronta o Benfica.

Ferro confirmado como reforço do Estoril Praia

Ferro foi confirmado durante esta quinta-feira como reforço do Estoril Praia. O jogador assinou um contrato válido por duas temporadas.