Mikel Arteta elogia reforços do Arsenal e enaltece vitória com o Manchester United: «Ótimo resultado»

- Advertisement -

Mikel Arteta analisou a vitória do Arsenal frente ao Manchester United, na primeira jornada da Premier League. O técnico elogiou os reforços.

Mikel Arteta analisou o Manchester United x Arsenal e deixou vários elogios para a sua equipa. O técnico assumiu as dificuldades no final da partida:

«Um ótimo resultado. No primeiro jogo da temporada, vens a Old Trafford. Sentes o ímpeto que eles estão a tentar construir com a ambição que têm com o clube. Temos a vontade, o desejo e a capacidade de vencer. Estou muito satisfeito com isso. No ano passado, empatámos aqui e provavelmente jogamos melhor», afirmou à BBC.

Mikel Arteta deixou também elogios para os reforços do Arsenal, onde se inclui Viktor Gyokeres:

«Estou muito feliz com todos eles. Alguns ainda não estão no seu melhor nível físico. A contribuição deles vai ser fundamental. Eles têm a capacidade de mudar o jogo, algo que não tínhamos no passado», afirmou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Diego Simeone apela à continuidade de destaque do Atlético Madrid: «Espero que ele possa ficar»

Diego Simeone quer a continuidade de Julián Álvarez. Avançado bisou e assistiu na vitória do Atlético Madrid frente ao Tottenham.

Histórico: Tottenham perde 6 jogos seguidos pela 1ª vez em 143 anos

O Tottenham perdeu fora de casa com o Atlético Madrid por 5-2 na Champions League. Esta foi a sexta derrota consecutiva dos Spurs.

Sem Neymar: Santos recupera desvantagem e empata com Mirassol após bis de avançado que passou pelo Benfica

O Santos empatou 2-2 com o Mirassol na quinta jornada do Brasileirão. Gabriel Barbosa marcou dois golos na reta final do jogo.

NBA: Boston Celtics de Neemias Queta derrotados na casa dos Spurs

Os Boston Celtics perderam fora de casa com os San Antonio Spurs por 125-116 na NBA. Wembanyama destacou-se pelos vencedores.

PUB

Mais Artigos Populares

Botafogo de Martín Anselmi perde com o Barcelona SC e é eliminado da Libertadores

O Botafogo perdeu em casa com o Barcelona SC por 1-0 e foi eliminado na terceira ronda de qualificação da Taça Libertadores.

Gil Lameiras fala pela primeira vez como treinador do Vitória SC: «Não havia como não aceitar»

Gil Lameiras abordou a chegada ao comando técnico do Vitória SC. O ex-técnico da equipa B revelou a sua ambição para o futuro.

Rui Jorge oficializado como novo selecionador dos Sub-20 do Azerbaijão

Rui Jorge tem novo desafio na carreira. O antigo selecionador nacional de Sub-21 é o novo treinador da equipa de Sub-20 do Azerbaijão.