Mikel Arteta rendido a jovem jogador do Arsenal: «É raro ver um talento como este»

- Advertisement -

Mikel Arteta deixou grandes elogios para Ethan Nwaneri. O técnico do Arsenal falou sobre o crescimento do jovem médio de 17 anos.

Ethan Nwaneri recebeu grandes elogios de Mikel Arteta. O treinador do Arsenal foi confrontado com a qualidade do jovem médio de 17 anos em conferência de imprensa e não escondeu o seu entusiasmo com o jogador:

«É raro ver um talento como este aos 17 anos, isso é verdade. Quando ele se estreou na Premier League, falou-se muito disso. necessário protegê-lo, vigiá-lo, mas ele precisa de ver que pode voar e não cortar as asas. Posso falar do quão bom ele é neste momento e a posição em que se encontra, num dos maiores clubes da Europa, resume muito bem o nível que tem. O que vai acontecer no futuro vai depender dele e do quanto ele quer. Neste momento, ele quer muito e está rodeado das pessoas certas. A bola de cristal para ver o que ele vai ser daqui a dois ou três anos, não. A minha previsão vai ser muito positiva», afirmou em conferência de imprensa.

Ethan Nwaneri soma três golos em seis jogos pelo Arsenal nesta temporada. Esta já é a segunda vez que Mikel Arteta fala do jovem médio dos gunners de forma elogiosa.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica já tomou decisão final quanto ao interesse em Lorenzo Lucca

O Benfica abandonou a mesa de negociações e desistiu de Lorenzo Lucca. Águias vão procurar outro ponta de lança no mercado.

Rafael Obrador aceita rumar ao Torino e há desenvolvimentos na possibilidade do lateral deixar o Benfica já em janeiro

Rafael Obrador tem a porta da saída do Benfica aberta. Há negociações com o Torino para uma transferência invernal.

Eis as novidades sobre os 3 interessados em Itália na contratação de Bernardo Silva a custo zero

Continuam a surgir interessados na contratação de Bernardo Silva. De Itália, chegam três clubes de olho no internacional português.

Há mais um jogador de saída do Benfica já em janeiro

Henrique Araújo prepara-se para deixar o Benfica. Avançado pode perder ainda mais espaço nas contas de José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Timo Werner deixa RB Leipzig em definitivo e já tem definido próximo passo na carreira

Timo Werner vai jogar no San Jose Earthquakes da MLS. Saída do avançado alemão do RB Leipzig antecipada em seis meses.

Benfica: José Mourinho mais perto de perder Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup está mais perto de sair do Benfica. O jogador deve ceder ao Parma, emblema que atua na Serie A.

Continuam as relações à troca de treinador no Real Madrid: «Zidane também era uma incógnita»

Guti Hernández, antigo jogador que passou pelo Real Madrid, falou sobre a mudança de treinador na equipa merengue.