Mikel Arteta rendido a jovem jogador do Arsenal: «É raro ver um talento como este»

Mikel Arteta deixou grandes elogios para Ethan Nwaneri. O técnico do Arsenal falou sobre o crescimento do jovem médio de 17 anos.

Ethan Nwaneri recebeu grandes elogios de Mikel Arteta. O treinador do Arsenal foi confrontado com a qualidade do jovem médio de 17 anos em conferência de imprensa e não escondeu o seu entusiasmo com o jogador:

«É raro ver um talento como este aos 17 anos, isso é verdade. Quando ele se estreou na Premier League, falou-se muito disso. necessário protegê-lo, vigiá-lo, mas ele precisa de ver que pode voar e não cortar as asas. Posso falar do quão bom ele é neste momento e a posição em que se encontra, num dos maiores clubes da Europa, resume muito bem o nível que tem. O que vai acontecer no futuro vai depender dele e do quanto ele quer. Neste momento, ele quer muito e está rodeado das pessoas certas. A bola de cristal para ver o que ele vai ser daqui a dois ou três anos, não. A minha previsão vai ser muito positiva», afirmou em conferência de imprensa.

Ethan Nwaneri soma três golos em seis jogos pelo Arsenal nesta temporada. Esta já é a segunda vez que Mikel Arteta fala do jovem médio dos gunners de forma elogiosa.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Maxi Araújo antevê duelo com o Benfica a minutos da Supertaça: «O Di María foi-se embora, mas têm o Ríos»

Maxi Araújo falou aos microfones dos jornalistas a poucos minutos do apito inicial da Supertaça. Sporting defronta o Benfica.

Ferro confirmado como reforço do Estoril Praia

Ferro foi confirmado durante esta quinta-feira como reforço do Estoril Praia. O jogador assinou um contrato válido por duas temporadas.

Pedro Proença e o Sporting x Benfica na Supertaça: «Preparado ao pormenor como se fosse a final da Champions League»

O Sporting e o Benfica enfrentam-se esta noite na Supertaça. Pedro Proença, presidente da FPF, falou sobre o jogo e a arbitragem.

Mário Branco questionado por Paulo Dybala no Benfica: «Têm saído muitos nomes que não fazem sentido»

Mário Branco foi questionado sobre a possibilidade do Benfica contratar Paulo Dybala, mas desviou-se do tema.

PUB

Mais Artigos Populares

As 9 ausências de relevo no Sporting x Benfica da Supertaça

Há nove jogadores entre o plantel do Sporting e do Benfica que falham o encontro da Supertaça. Eis as ausências de peso nos dois lados.

Os 4 jogadores que se podem estrear por Sporting e Benfica na final da Supertaça

Sporting e Benfica vão a jogo a partir das 20h45 desta quinta-feira, num encontro que se realiza no Estádio do Algarve.

Rui Borges relativiza saída de Viktor Gyokeres antes da Supertaça e garante: «Um jogo especial»

Rui Borges falou aos microfones da Sport TV a poucos minutos do apito inicial da Supertaça. Sporting defronta o Benfica.