📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mikel Arteta responsabiliza a bola pela derrota do Arsenal: «Esta bola voa muito»

- Advertisement -

Mikel Arteta encontrou uma justificação caricata para a derrota do Arsenal. Técnico culpabilizou a bola da Taça da Liga.

O Arsenal perdeu com o Newcastle por 2-0 na primeira mão das meias finais da Taça da Liga. No final do jogo, Mikel Arteta colocou parte das culpas… na bola.

«Penso que rematámos muitas vezes sobre a barra. É complicado, visto que esta bola voa muito. Também falámos sobre isso, por isso há detalhes que podemos fazer melhor. É muito diferente da bola da Premier League, e temos de adaptar-nos a isso. Quando tocas nela, a aderência também é muito diferente, por isso, temos de adaptar-nos a isso», referiu Mikel Arteta em declarações reproduzidas pela Sky Sports.

Mikel Arteta colocou ainda o foco no próximo jogo que coloca os gunners frente a frente com o Manchester United de Ruben Amorim. O duelo tem apito inicial marcado para as 15h00 do dia 12 de janeiro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.