Mikel Arteta revela que falou com Viktor Gyokeres enquanto jogador ainda estava no Sporting: «Queria ver a reação dele»

Mikel Arteta confirmou que telefonou a Viktor Gyokeres enquanto o avançado sueco ainda representava o Sporting.

Mikel Arteta esteve presente no podcast Men In Blazers, onde assumiu que telefonou a Viktor Gyokeres enquanto o avançado ainda representava o Sporting. O técnico revelou que o sueco lhe disse que o seu sonho era vestir a camisola do Arsenal e que confia no goleador:

«A minha primeira chamada telefónica com Gyökeres… Eu só queria ver a reação dele. Ele disse: “Arsenal, esse é o meu sonho!” Sinto a segurança, o domínio e a arrogância dele em dizer em campo: não se preocupem, eu vou conseguir».

Viktor Gyokeres tem a sua estreia pelo Arsenal marcada para domingo, na primeira jornada da Premier League, frente ao Manchester United de Ruben Amorim.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Entre a Glória e o Desgaste: A Última Dança de Pep Guardiola

Pep Guardiola admitiu sentir “exaustão” após 17 anos ao mais alto nível e considerou necessário parar e cuidar da sua saúde mental e física.

Rui Borges: «Compete-nos dar consistência ao que temos conseguido alcançar»

Rui Borges realizou durante este sábado a antevisão da partida entre o Sporting e o Arouca, relativo à Primeira Liga. O jogo é válido pela segunda jornada da competição. O técnico falou na Academia Cristiano Ronaldo.

À segunda jornada, há festa na Amadora… | Estrela Amadora x Benfica

Depois do apuramento frente ao Nice na pré-eliminatória da Champions, com um total de 4-0, o Benfica desloca-se à Amadora

FC Porto pretende facilitar a saída de defesa neste mercado

O FC Porto pretende facilitar a saída de Fábio Cardoso, jogador que não entra nas contas de Francesco Farioli. O defesa esteve emprestado na última temporada ao Al Ain, equipa da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

PUB

Mais Artigos Populares

Defesa do Gil Vicente está pré-convocado para a seleção de Espanha Sub-21

O Gil Vicente poderá ver Antonio Espigares fazer parte da convocatória de Espanha Sub-21, que vai realizar dois jogos em setembro. O jogador chegou a Barcelos neste mercado de transferências e é visto como uma promessa.

Arouca vai contar com novidade para a partida contra o Sporting

O Arouca deverá contar com Diogo Monteiro para a partida frente ao Sporting, válida pela segunda jornada da Primeira Liga. O encontro realiza-se durante a noite de domingo e será disputado no Estádio José de Alvalade.

Francisco Trincão vai ter direito a aumento salário: eis o novo ordenado do extremo

Francisco Trincão deverá renovar em breve o seu contrato com o Sporting. O jogador finaliza o seu vínculo em 2027. O emblema de Alvalade comprou recentemente a totalidade do seu passe ao Barcelona.