Mikel Arteta sobre Viktor Gyokeres: «Tem-se esforçado bastante, tem sido muito consistente e fez um grande jogo contra o Chelsea»

- Advertisement -

Mikel Arteta já fez a antevisão ao Nottingham Forest x Arsenal para a Premier League. Viktor Gyokeres foi uma vez mais tema.

Viktor Gyokeres voltou a ser tema de conversa em conferência de imprensa. Na antevisão ao Nottingham Forest x Arsenal, o treinador Mikel Arteta foi questionado sobre se o avançado sueco chegou a duvidar de si mesmo, deixou elogios e recordou o último jogo de Viktor Gyokeres:

«Não, não tenho visto isso [dúvidas]. Evidentemente ele é uma pessoa muito exigente consigo própria. Sabe o nível que nós precisamos e quer mesmo corresponder a tudo aquilo que esperamos dele. Tem-se esforçado bastante, tem sido muito consistente e achei que, contra o Chelsea, fez um grande jogo e marcou o golo que nos ajudou a vencer a partida».

«Escrutínio? Sim, e não só nos próximos cinco anos [tempo de contrato com o Arsenal], mas pelo resto da carreira dele. Acho que, se olharmos para o que ele fez nos últimos anos, estabeleceu os padrões que toda a gente espera que continue a manter», prosseguiu Mikel Arteta, que foi questionado sobre a crítica.

«Não sei. Faz parte das expectativas, mas não é só para o Viktor. É para todos os avançados da Premier League, de qualquer clube de topo, seja qual for a posição em que jogues. Espera-se que sejamos muito bons, muito consistentes e que ganhemos constantemente, e é isso que temos de tentar fazer».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga perto de fechar médio ex-Rio Ave por 6 milhões de euros

Demir Tiknaz é o grande alvo do Braga no presente mercado de transferências. O jogador representa o Besiktas e já passou pelo Rio Ave.

Eis a data da possível (re)estreia de Rafa Silva pelo Benfica

Rafa Silva está a um passo de voltar a ser jogador do Benfica. Já existe acordo entre os encarnados e o Besiktas por cinco milhões de euros.

Rafa Silva vai regressar ao Benfica: eis quanto as águias vão pagar

O Benfica já tem acordo com o Besiktas para o regresso de Rafa Silva. Pacote de 5 milhões de euros + 2 milhões de euros em variáveis.

Horatiu Moldovan sai do Real Oviedo: futuro do guarda-redes não passa pelo Arouca

Horatiu Moldovan não vai ser jogador do Arouca. O ainda guarda-redes do Real Oviedo prepara-se para assinar com um emblema saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica vai realizar a viagem para Vila do Conde de maneira diferente à habitual

O Benfica vai rumar ao norte do país para enfrentar o Rio Ave no sábado, numa viagem que será feita de avião.

Harry Maguire está em final de contrato com o Manchester United e há 3 interessados em Itália

Inter Milão, Nápoles e Fiorentina estão interessados em Harry Maguire. Defesa do Manchester United termina contrato no final da época.

Gustavo Sá aborda momento do Famalicão e admite: «Sei que às vezes podia ser um bocadinho mais egoísta»

Gustavo Sá prestou declarações aos meios do Famalicão. Médio de 21 anos aborda momento do clube e próximo desafio.