Mikel Oyarzabal mantém registo imparável por Espanha e envolveu-se sempre em golos nos últimos 9 jogos

- Advertisement -

Mikel Oyarzabal é um dos jogadores em melhor forma por Espanha. O avançado de 28 anos somou oito golos e sete assistências nos últimos nove encontros oficiais.

Mikel Oyarzabal é um dos elementos em destaque na seleção de Espanha. O avançado de 28 anos envolveu-se em oito golos e sete assistências nos últimos nove jogos pela equipa orientada por Luis de la Fuente, com o ingrediente adicional de ter sempre contribuído para golos neste período.

O bom momento de forma do avançado da Real Sociedad já se estende desde os quartos de final da Liga das Nações [onde até marcou a Portugal na final] e concretizou-se em todos os encontros da fase de qualificação para o Mundial 2026, onde foi figura de destaque.

A última vez em que Mikel Oyarzabal não marcou ou assistiu pela seleção de Espanha foi no dia 20 de março de 2025, no encontro da primeira-mão dos quartos de final da Liga das Nações, frente aos Países Baixos.

Desta forma, são estes os registos de Mikel Oyarzabal nos últimos nove jogos pela seleção de Espanha:

  • Espanha 2-2 Turquia (uma assistência)
  • Geórgia 0-4 Geórgia (dois golos e uma assistência)
  • Espanha 4-0 Bulgária (um golo)
  • Espanha 2-0 Geórgia (um golo)
  • Turquia 0-6 Espanha (três assistências)
  • Bulgária 0-3 Espanha (um golo)
  • Espanha 2-2 (3-5 g.p.) Portugal (um golo)
  • Espanha 5-4 França (duas assistências)
  • Espanha 3-3 (5-4 g.p.) Países Baixos (dois golos)
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Adversário de Portugal à vista: Onde ver o playoff decisivo entre RD Congo e Jamaica de acesso ao Mundial 2026?

O Grupo K do Mundial 2026, composto por Portugal, Colômbia e Uzbequistão, conhecerá o último membro no playoff marcado para as 22h do dia 31 de março.

Jermain Defoe inicia carreira de treinador no Woking

Antigo avançado do Tottenham, Jermaine Defoe foi anunciado como novo treinador do Woking, da National League, e já tem estreia marcada frente ao Eastleigh.

Basquetebol: Benfica derrota Ovarense e mantém-se no topo da tabela

O Benfica manteve a liderança da Liga de Basquetebol com uma vitória sobre o Ovarense por 89-70, na 18.ª jornada da fase regular.

Antigo jogador do Sporting pode renovar com o Estrela da Amadora

Renan Ribeiro pode continuar no Estrela da Amadora. O brasileiro chegou à Reboleira no começo da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona volta a dominar o Real Madrid e reforça liderança da La Liga Feminina

Na 27.ª jornada da La Liga Feminina, o Barcelona venceu mais um 'El Clásico' frente ao Real Madrid, por três bolas a zero.

David Beckham elogia Michael Carrick e apoia continuidade no Manchester United: «Exatamente o que esperávamos»

David Beckham reforçou os elogios a Michael Carrick. A antiga estrela dos red devils destacou a capacidade do treinador em unir a equipa como um dos principais motivos para merecer o cargo a longo prazo.

Colômbia de Luis Suárez e Richard Ríos derrotada pela França em preparação para o Mundial 2026

Luis Suárez e Richard Ríos foram titulares no desaire da Colombia diante da França por 3-1, no segundo jogo de preparação para o Mundial 2026.