Mikel Vesga renova contrato com o Athletic até 2027

Mikel Vesga vai continuar ligado ao Athletic Club. O médio espanhol de 30 anos terminava contrato no final da época e vai continuar a representar o clube basco até 2027.

Mikel Vesga renovou contrato com Athletic Club até 2027. O médio espanhol está ao serviço do clube basco desde 2014, altura em que deixou as camadas jovens do Deportivo Alavés.

«É uma alegria poder ficar aqui, com todos os meus colegas de equipa e com estes adeptos. O clube sempre confiou em mim, estou muito grato. É um dia muito feliz para mim. As coisas estão a correr bem. Penso que o merecemos, que o conquistámos. Vamos trabalhar para que tudo continue como está agora, ou melhor se pudermos».

Mikel Vesga cumpre a sua sétima temporada ao serviço do Athletic e soma uma média de 40 jogos nas últimas três temporadas do clube da La Liga. Nesta temporada contabiliza dois golos e uma assistência em 14 jogos. No total soma 189 presenças pelo emblema basco e nove golos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Borussia Dortmund fecha contratação por 33 milhões de euros e continua legado de família

O Borussia Dortmund garantiu a contratação de Jobe Bellingham. O médio inglês chega proveniente do Sunderland.

Al Hilal vê rejeitada proposta de 25 milhões de euros por internacional português

O Al Hilal procura um novo lateral esquerdo. Nuno Tavares é alvo do emblema saudita, mas a contratação não está fácil.

Patrick Vieira renova contrato com o Genoa até 2027

Patrick Vieira prolongou a ligação ao Genoa. Técnico francês fica ligado ao emblema italiano até 2027.

GP Aragão: Passeio no parque para Marc Márquez

Depois de umas últimas corridas marcadas pela imprevisibilidade, o Grande Prémio de Aragão marcou o regresso à normalidade

PUB

Mais Artigos Populares

França vence Alemanha por 2-0 e termina Liga das Nações no 3º lugar

França venceu a Alemanha por 2-0 no jogo de apuramento do terceiro e quarto lugar da Liga das Nações. Vitória gaulesa em Estugarda.

Paulo Futre antevê final da Liga das Nações e ameaça: «Os meus filhos estão oficialmente deserdados durante as próximas 24 horas»

Paulo Futre deixou uma mensagem curiosa nas redes sociais. Em causa os filhos e a final da Liga das Nações entre Portugal e Espanha.

Alejandro Garnacho tem 5 pretendentes depois de ser criticado por Ruben Amorim e de ser colocado à venda pelo Manchester United

Alejandro Garnacho vai deixar o Manchester United neste mercado. Avançado argentino tem cinco pretendentes.