Milan anuncia Igli Tare como novo diretor desportivo

- Advertisement -

O Milan oficializou Igli Tare como o seu novo diretor desportivo. O dirigente albanês foi diretor desportivo da Lazio durante 15 anos.

O AC Milan anunciou a contratação de Igli Tare como o seu novo diretor desportivo. O dirigente albanês terá como uma das suas primeiras missões nos rossoneri resolver a questão de quem vai ser o treinador da equipa na próxima temporada, visto que Sérgio Conceição estará de saída do emblema milanês.

Antes de chegar a Milão, o dirigente de 51 anos foi diretor desportivo da Lazio durante 15 anos, onde viu a equipa ganhar três taças de Itália e três supertaças.

«Temos o prazer de dar as boas-vindas a Igli Tare à família Rossoneri. Ele é a pessoa certa para iniciar a nossa reestruturação: competência, determinação e valores sólidos, combinados com um profundo conhecimento do futebol italiano e uma visão internacional, fazem dele o perfil ideal para apoiar o próximo capítulo do Clube, através do desenvolvimento de um ambicioso projeto desportivo», afirmou Giorgio Furlani, CEO do clube.

Já Igli Tare, por sua vez, falou do orgulho pelo momento:

«Tornar-me parte de um clube como o AC Milan é uma fonte de imenso orgulho e responsabilidade. Agradeço ao clube por me confiar este papel. O clube conhece a minha forte determinação e o meu desejo de sucesso: dedicarei toda a minha experiência a servir este grande clube, que está determinado a regressar à vanguarda do futebol italiano e europeu».

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: Estrela da Amadora conta com regresso importante para a partida frente aos leões

Robinho está de volta aos planos de João Nuno, depois de ter cumprido um jogo de suspensão, falhando o Nacional da Madeira x Estrela da Amadora.

Frankfurt e Colónia empatam a duas bolas para a Bundesliga

O Frankfurt e o Colónia empataram a duas bolas durante a tarde deste domingo, num encontro da 28.ª jornada da Bundesliga.

Mercado: Gustavo Sá foi observado por italianos durante o FC Porto x Famalicão

Gustavo Sá foi analisado pela Atalanta durante a partida entre o FC Porto e o Famalicão. O jogador fez uma assistência.

Paulo Bento homenageado: treinador português tem direito a nome de porta em estádio espanhol

Paulo Bento foi um dos homenageados nas festas do centenário do Real Oviedo, passando a dar nome à porta 17 do estádio.

PUB

Mais Artigos Populares

Raphael Guerreiro apontado à Luz: a situação dos laterais esquerdos do Benfica

Raphael Guerreiro tem sido associado ao Benfica. O jogador vai terminar o seu contrato com o Bayern Munique.

Pogacar volta a brilhar e vence novamente a Volta à Flandres

O esloveno Tadej Pogacar venceu este domingo a Volta à Flandres, conquistando a sua terceira vitória na clássica belga.

Ex-Benfica em condições complicadas no Brasileirão: «Está inclusive com dificuldades para respirar»

O Everton Cebolinha, ex-Benfica, sofreu uma fratura na costela no jogo entre o Flamengo e o Bragantino e vai ficar afastado por tempo indeterminado.