📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ministério Público e Autoridade Tributária vão analisar auditoria ao FC Porto

- Advertisement -

A auditoria realizada ao FC Porto pode ter consequências judiciais. Ministério Público e Autoridade Tributária analisam situação.

Esta semana ficou marcada pela revelação da auditoria forense ao FC Porto que, entre outras irregularidades, detetou mais de 50 milhões de euros de prejuízo para os dragões entre bilhética, transferências de jogadores e despesas de representação.

De acordo com a SIC, o documento que detalha as irregularidades dos últimos anos no FC Porto irá ser analisado minunciosamente pelo Ministério Público e pela Autoridade Tributária.

Tal significa que, além dos prejuízos, pode haver mais consequências para envolvidos no processo que lesou o FC Porto em muito dinheiro. O relatório já pode ser consultado por qualquer pessoa no Portal da Transparência criado pelos dragões.

FC Porto adeptos
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-FC Porto Umaro Candé e Caen chegam a acordo para rescisão contratual

Umaro Candé rescindiu com Stade Caen e está disponível no mercado. O atleta de 20 anos fez a formação no FC Porto entre 2017 e 2024.

Antigo jogador do Vizela suspenso por 9 jogos devido a comentários racistas

Milutin Osmajic suspenso por 9 jogos após insultos racistas contra Hannibal Mejbri. O atleta representou o Vizela há 3 anos e está atualmente no Preston North End.

Treinador do Internacional polémico após duelo com o Bahia: «O futebol é para homens, não é para meninas»

Ramón Díaz fez um comentário machista após duelo entre o Internacional e o Bahia. O técnico criticou a equipa de arbitragem do jogo.

Cristian Tello reforça o Palm City da terceira divisão dos Emirados Árabes Unidos.

Cristian Tello é reforço do Palm City, clube da terceira divisão dos Emirados Árabes Unidos. O antigo jogador do Porto tem 34 anos e estava sem clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Roy Keane com elogio curioso a jogador do Manchester United: «Joga como um homem que não recebe salário há três meses»

Roy Keane está encantado com a chegada de Matheus Cunha ao Manchester United. Antigo médio elogiou o avançado brasileiro.

Casa Pia nega saída de Rui Ferreira para o Benfica: «Falarem de elementos do Casa Pia para clubes grandes é sempre positivo»

Rui Ferreira foi associado ao cargo de Chief Scout do Benfica. Casa Pia negou qualquer proposta oficial das águias pelo scout.

Eleições do Benfica: quem são todos os eleitos da lista G encabeçada por Rui Costa?

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.