Ministério Público e Autoridade Tributária vão analisar auditoria ao FC Porto

A auditoria realizada ao FC Porto pode ter consequências judiciais. Ministério Público e Autoridade Tributária analisam situação.

Esta semana ficou marcada pela revelação da auditoria forense ao FC Porto que, entre outras irregularidades, detetou mais de 50 milhões de euros de prejuízo para os dragões entre bilhética, transferências de jogadores e despesas de representação.

De acordo com a SIC, o documento que detalha as irregularidades dos últimos anos no FC Porto irá ser analisado minunciosamente pelo Ministério Público e pela Autoridade Tributária.

Tal significa que, além dos prejuízos, pode haver mais consequências para envolvidos no processo que lesou o FC Porto em muito dinheiro. O relatório já pode ser consultado por qualquer pessoa no Portal da Transparência criado pelos dragões.

FC Porto adeptos
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rayan Lucas apresentado como reforço do Sporting B

Rayan Lucas é reforço do Sporting B. O médio chega a Portugal por empréstimo do Flamengo e já foi oficializado.

5 desilusões da fase de grupos do Mundial de Clubes

A derrota contra o Inter Miami voltava a deitar abaixo as esperanças portistas e a lançar a desconfiança sobre o treinador argentino

Exclusivo: Francesco Farioli é o plano A do FC Porto e Vasco Matos o preferido entre os portugueses para a sucessão de Martín Anselmi

O FC Porto prepara a sucessão de Martín Anselmi. Dragões finalizam detalhes da saída do argentino e têm Francesco Farioli como preferência.

Nicolás Otamendi renova contrato com o Benfica até 2026

Nicolás Otamendi vai continuar no Benfica por mais uma temporada. Defesa central renovou com as águias até 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD próximo de fechar 2 reforços na Liga 3

O AVS SAD quer fechar uma dupla contratação na Liga 3. Cláudio Araújo (Varzim) e Guilherme Neiva (Oliveira do Hospital) na lista.

Lyon chegou a acordo com a UEFA e vai jogar a Liga Europa… e a Ligue 2

O Lyon chegou a acordo com a UEFA. Com os papéis assinados, franceses poderão disputar a próxima Liga Europa.

Francesco Farioli disposto a rumar ao FC Porto e aguarda pelo desfecho da situação de Martín Anselmi

Francesco Farioli está interessado na abordagem do FC Porto. Dragões só avançarão quando a situação de Martín Anselmi estiver resolvida.