Ministério Público pede 4 anos e 9 meses de prisão para Carlo Ancelotti

- Advertisement -

Carlo Ancelotti será julgado por suspeita de fraude fiscal na sua primeira passagem pelo Real Madrid. O MP pede uma condenação de quatro anos e nove meses para o técnico italiano.

O Ministério Público está a pedir uma condenação de quatro anos e nove meses a Carlo Ancelotti por não declarar rendimentos acima de um milhão de euros ao Fisco Espanhol. O técnico italiano é suspeito de fraude fiscal cometida na primeira passagem pelo Real Madrid, entre 2014 e 2015.

Apesar do treinador dos merengues ter dito que nunca pensou «estar a cometer fraude» ao Tribunal Superior de Justiça de Madrid, o procurador pede a condenação e um pagamento acima dos 3 milhões euros de multa.

Recorde-se que José Mourinho também chegou a ser condenado por fraude fiscal referente ao período em que orientou o Real Madrid (2010 a 2013). O agora técnico do Fenerbahçe foi condenado a a um ano de prisão, com pena suspensa, e ao pagamento de dois milhões de euros de multa em 2019.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Itália vence e mantém esperanças pela qualificação e Espanha ganha à Georgia: Eis os resultados da noite de sábado

Este sábado foi jogada a terceira jornada de Qualificação para o Mundial 2026 e Itália conseguiu vencer fora e Espanha ganhou em casa.

Roberto Martínez: «Foi uma vitória muito trabalhada mas muito merecida»

Roberto Martínez falou após a partida entre Portugal e a Irlanda, encontro válido pela terceira jornada da qualificação para o Mundial 2026.

Francisco Trincão sobre a vitória sobre a Irlanda: «Acabou por ser um jogo de paciência»

Francisco Trincão falou após a partida entre Portugal e a Irlanda, encontro válido pela terceira jornada da qualificação para o Mundial 2026.

Rúben Neves após a vitória frente à Irlanda: «Foi um golo com a vontade de Diogo Jota»

Jogador falou após a partida entre Portugal e a Irlanda, encontro válido pela terceira jornada da qualificação para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal teve que esperar até aos descontos para vencer a Irlanda

Portugal enfrentou a Irlanda durante a noite deste sábado, em jogo relativo à qualificação para o Mundial 2026.

Georgiy Sudakov pode falhar o Chaves depois de sair lesionado na vitória da Ucrânia

O médio do Benfica, Georgiy Sudakov, sofreu uma lesão no ombro esquerdo que o pode deixar fora do jogo frente ao Chaves.

Cristiano Ronaldo falha grande penalidade contra a Irlanda

Portugal e Irlanda estão a enfrentar-se durante este sábado, em jogo da terceira jornada da qualificação para o Mundial 2026.